Ir ao conteúdo

Problema no link http://192.168.0.1

ViniciusCawe

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, eu não sei se o tópico está no lugar certo, mas eu preciso urgentemente de ajuda e não prestei muita atenção pra isso...

Bom, o meu Roteador é um DLink-524, e hoje na hora que fui tentar entrar no link: http://192.168.0.1 para poder configura-lo para jogar online o PS3 mas, aí fica aparecendo isto aí::mad:

http://img85.imageshack.us/img85/3395/87555223.jpg

e não sai disso até que uma hora eu aperto em cancel e aparece essa outra img:

http://img85.imageshack.us/img85/917/70114098.jpg

Alguém por favor poderia me ajudar, Muito Obrigado e um feliz 2010 a Todos

Postado
  Rustys disse:
ah cara ,isso e fácil ! e so colocar no login admin e na senha nao coloca nada , e da ok !

Pois é, ai que esta estranho, eu faço isso e nd, continua na mesma mensagem de "login" :confused::eek:

Postado

isso é porque já existe uma senha no roteador, se você não souber qual é vai ter que dar restart no roteador, mas você vai ter que configurar ele novamente.

Se souber configurar, pra dar restart existe um botao acima da entrada de força. Com o roteador ligado, aperte nesse botão com um lapis por 10 segundos e pronto. Agora é só entrar no ip que você disse e colocar no login : admin e na senha deixa em branco.

Postado
  Dannyboy disse:
isso é porque já existe uma senha no roteador, se você não souber qual é vai ter que dar restart no roteador, mas você vai ter que configurar ele novamente.

Se souber configurar, pra dar restart existe um botao acima da entrada de força. Com o roteador ligado, aperte nesse botão com um lapis por 10 segundos e pronto. Agora é só entrar no ip que você disse e colocar no login : admin e na senha deixa em branco.

mas, se eu fizer isso de da um "restart" no router, num vou perder as configurações? porque eu nem sei configura ele, o manual num ajuda muito, e eu chamei um amigo quando configurei, e se a net der pau, meu pai me estraçalha e da meus restos pro cachorro comer :wacko::eek:.

• Membro VIP
Postado

Olá Vinicius,

Se resetar o roteador, conseguirá entrar nele, porém perderá as configurações sim.

falou

Postado
  Dannyboy disse:

tipow, eu sei a senha do router, para espanto geral é 123456789 (não fui eu que coloquei)

mas no site do router eu coloco a senha direitinho e não via! :mad:

Slguem me da uma luz???

valeu!!

Postado
  Serza disse:
Olá Vinicius,

Se resetar o roteador, conseguirá entrar nele, porém perderá as configurações sim.

falou

Hmm, mas o ruim é q eu nem sei configurar entende? ai fica ruim eu mexe sem depois saber que arruma =/

• Membro VIP
Postado

Se realmente, não conseguir entrar, procure tutoriais na internet referente a configs desse roteador e referente a conceitos gerais sobre redes wireless, aí depois que estiver seguro do que deve fazer, você reseta e configura novamente.

Sempre que precisei aprender a mexer em algum aparelho, procuro antes um tutorial na internet e depois procedo.

fica aí a dica,

falou.

Postado
  victormantuaneli disse:
Amigo, o IP de fábrica não seria 192.168.2.1? E não há senha para acessa-lo quando há configuração de fábrica.

Ele já disse q o Router tá configurado. Se você não consegue entrar, o unico jeito é reiniciar o aparelho. Eu já configurei vários desse modelo, tinha um até comprar Net 3G. Não é difícil configurar.

Postado
  Serza disse:
Se realmente, não conseguir entrar, procure tutoriais na internet referente a configs desse roteador e referente a conceitos gerais sobre redes wireless, aí depois que estiver seguro do que deve fazer, você reseta e configura novamente.

Sempre que precisei aprender a mexer em algum aparelho, procuro antes um tutorial na internet e depois procedo.

fica aí a dica,

falou.

Então, eu até procurei antes de vim aqui pedir SOCORRO :(, mas eu não achei um tutorial beim explicado e de confiança sabe?? e se eu não tiver certeza do que vou fazer, eu prefiro nem tentar, porque meu pai usa muito o note dele e ai vai sobra pra mim se algo acontecer :unsure:

Postado
  victormantuaneli disse:
Amigo, o IP de fábrica não seria 192.168.2.1? E não há senha para acessa-lo quando há configuração de fábrica.

Não, o IP é oke eu passei mesmo: 192.168.0.1 :(

Bruno Sobreira disse:
kar verifica se o usuario e a senha estão correta tem usuario admin e senha admin verifica se o casplock pode ser uma besteira

Bom, o Nome de usuario tem q ser o do PC? porque a senha do roteador eu sei, e o user de pc não tem senha... :)

Postado
  Dannyboy disse:
Cara, se você sabe a senha é só colocar no lugar do usuario:admin. No lugar da senha você coloca a senha.

Bom cara, num sei se okee você flo é o certo, mas eu fui tentar né.... coloquei

admin

123456789

ai elee parecee q vai e apareece isso:

92421165.jpg

=| Alguem podeeria contiinuar me ajudando?

Agradeço Muito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!