Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para HTPC ou gabinete com acabamento semelhante.


daniellm

Posts recomendados

Oi galera, é o seguinte, tava querendo colocar um PC na sala de tv (home theat. ) para filmes/música mas não quero atrapalhar a estética do ambiente ( a patroa me enforca:D) tem algum gabinete que tenha um bom acabamento que possa usar pra este fim?

Ou algum HTPC mesmo que tenha um preço razoável ( uns R$ 400 aprox)?

Outra dúvida, esses gabinetes HTPC comportam configurações fortes que ocupam bastante espaço interno como mobo atx, 2 ou + HDs, DVD e principalmente considerando espaço interno uma boa VGA como HD 5870 ou 5850?

valeu e ótimo 2010 para todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ZezinhoW, são ótimas opções para quando for montar outro PC para ficar no escritório mesmo etc, mas para a sala de tv, ficar no móvel com tv, home t, acho que esteticamente não fica bom. São gabinetes altamente recomendados aqui no fórum, vi o review e tudo mas não acho q orna com o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!