Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando


Gigantor

Posts recomendados

eu montei esse computador da ASS ja faz 4 semanas no primeiro dia depois da instalação do windows e dos drivers e re-iniciei e na dava video percebi que o cooler acelereva e depois deminuia e repetia isso

desliguei o pc disliguei a fonte(tem um botao) depois de 10 secundos de espera ligo a fonte e ele liga sem problemas em quatro semanas aconteceu isso 4 vezes

na primeira durante um reboot e na segunda eu ja tinha desligado ele fazia uma meia hora(nas outras duas idem)

normalmente não desligo a fonte desligo direto o estabilizador

(tenho estabilizador principalmente por causa PS3)

o que pode ser????

fora isso não ha nenhum outro problema

o que pode ser ja que ele nem chega a entrar no post fica como se eu estivesse apertando o reset o tempo todo

eu nao tenho como pedir garantia sobre uma peça sem saber qual

sistema operacional: Windows 7 build 7100

temperatur:

tempb.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei esse computador da ASS ja faz 4 semanas no primeiro dia depois da instalação do windows e dos drivers e re-iniciei e na dava video percebi que o cooler acelereva e depois deminuia e repetia isso

desliguei o pc disliguei a fonte(tem um botao) depois de 10 secundos de espera ligo a fonte e ele liga sem problemas em quatro semanas aconteceu isso 4 vezes

na primeira durante um reboot e na segunda eu ja tinha desligado ele fazia uma meia hora(nas outras duas idem)

normalmente não desligo a fonte desligo direto o estabilizador

(tenho estabilizador principalmente por causa PS3)

o que pode ser????

fora isso não ha nenhum outro problema

o que pode ser ja que ele nem chega a entrar no post fica como se eu estivesse apertando o reset o tempo todo

eu nao tenho como pedir garantia sobre uma peça sem saber qual

sistema operacional: Windows 7 build 7100

temperatur:

tempb.th.png

Hoje em dia os pcs novos são todos padrão ATX,,voce somente liga o pc pressionando o botão da fonte,,ponto final,,,Agora para desligar o pc,,voce somente pode desligar executando o aplicativo de desligar,,, tipo assim,,lá embaixo da barra iniciar/desligar o computador/desativar,,então o próprio sistema desliga seu computador sem precisar pressionar nenhum botão para desligá-lo,,,ai sim com o pc desligado voce poderá desligar o estabilizador,,,tem alguns pcs ATX que se você ficar apertanto o botão para desligar ele não desliga fica como se você estivesse resetando o pc,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao meu amigo

eu faço o procedimento para desligar apos a maquina ter sido DESLIGADA a fonte tem sua propria opção de ser desligada assim mesmo que o estabilizador esteja ligado nenhuma energia passa para o computador depois (o led de energia da placa-mãe desliga)

desligo a maquina>>desligo a fonte>>desligo o estabilizador

eu sei a diferença entre fonte AT e ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom parece que o problema do micro nao iniciar era devido a um HD sata(1) que eu tinha aqui tirei ele e fiz back-up para um Western Digital 500GB o problema sumiu

Seagate(320 sata2)+Hitachi(80GB sata) = problema

Seagate(320 sata2) + western digital(500GB sata2)= sem problema

dai outro problema apareceu de vez em quando o micro desliga (1 vez a cada umas 2 semanas) percebi que a memoria estava no A2 e nao no A1 seria esse o problemas???

detalhe hoje estou com 1 pente só porque passei o outro pro segundo pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!