Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K deluxe em conflito com ATI?


Anderson Sato

Posts recomendados

Opa galera tenho uma duvida meio tonta aqui, eu tinha uma Radeon 2600HD na minha P5K deluxe wifi e ela estava reconhecendo a placa de video mas começou a dar problemas como: Fechar jogos, travar, desligar o sistema, travar o sistema.

Será q o problema foi com a placa de video mesmo na fabricação dela ou o

problema é que a minha placa-mãe?

Hoje estou com uma 9800GT na minha P5K deluxe wifi e processador E6850...

esta também estive pensando em comprar uma ATI 5850 e mudar meu processador (Q9550) para nao dar gargalo, ou vces acham melhor eu optar por uma geforce devido ao problema acima?????

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, nao entendi o pode ser.... pod ser a placa-mãe ou a video???

eu formatei o computador fiz de tudo para nao precisar comprar outra placa de video mas nao deu resultado.... tanto que meu sogro tambem comprou uma P5K colou a mesma placa de video ATI e esta acontecendo mesma coisa........

minha fonte é de 420W reais....

já ate deu uma pesquisada no google antes de eu ter comprado a minha 9800GT só que nao obtive nenhuma informação util.... mas o curioso em um site eu vi que minha placa-mãe tem ATI CrossFire Technology

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, nao entendi o pode ser.... pod ser a placa-mãe ou a video???

eu formatei o computador fiz de tudo para nao precisar comprar outra placa de video mas nao deu resultado.... tanto que meu sogro tambem comprou uma P5K colou a mesma placa de video ATI e esta acontecendo mesma coisa........

minha fonte é de 420W reais....

já ate deu uma pesquisada no google antes de eu ter comprado a minha 9800GT só que nao obtive nenhuma informação util.... mas o curioso em um site eu vi que minha placa-mãe tem ATI CrossFire Technology

Amigo, especifique mais essa sua fonte, de que marca é se tem pfc ativo e etc..

Quando a placa-mãe tem escrito ATI CrossFire Technology, é que ela suporto essa teclonogia.

Você sabe o que é essa teclonogia?

Pelo que entendi, você já comprou a 9800gt certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como nao entendo muito dessas coisas a unica coisa que posso falar sobre a fonte é que ela é uma seventeam ST-420BKV........

Sim sim eu entendendo que ela suporta crossfire que é lugar 2 placas de diferentes series..... tipo liga uma serie 5 da ATI com uma serie 4....

mas o grande problema é que eu quero compra essa placa nova 5850... e como deu este problema antes.... estou com receio de comprar uma ATI e der o mesmo problema entende???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sua fonte é boa.

Quanto ao crossfire nao é bem assim.

O crossfire tem a funçao de juntar duas vgas em uma, assim dobrado a performance.

Mas para fazer crossfire, a vga tem que ser da mesma marca/modelo.

Olha, sobre o conflito da placa-mãe com a placa de video, o que posso lhe falar é que a principio nao era para existir conflito.

Acretido que se você atualizar a bios da sua placa-mãe, você poderá usar a hd5850 tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...