Ir ao conteúdo

Urjente-tenho 24 Hs para resovlver- HD Dando erro apos formatação do windows xp SP2 !

lluuaann

Posts recomendados

Postado

Fala Galera,estou aqui mais uma vez com mais uma duvida e precisando de ajuda,Rs,negocio e o seguinte,tem um rapaz aqui querendo me vender um HD IDE samsung spo411n de 40 GB,e o problema e esse mesmo,após a formatação para a instalação do windows ele reinicia e aparece assim [Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador]ai em baixo disso aparece assim [uNMOUN TABLE-BOOT-VOLUME],gostaria de saber o que posso fazer para salvar esse HD,ou se não tem mais jeito,melhor entregar ao amigo que eu ia comprar ??? já exclui tudo que tinha nele antes,no caso exclui a partição antiga,mesmo assim da esse mesmo erro,alguém para ajudar,pois e urgente,tenho mais ou menos 24 hs para salvar ou devolver o HD !

Postado

Galera agora o problema e outro,eu formato o hd instalo o windows,e quando acaba de instalar o windows ele da o boot para a inicialização do windows e dai ele da erro e quando tento formatar de novo eu vejo o espaço todo dele livre,como se eu não instalasse nada, será que esse hd foi para o espaço ?? ou tem algum jeito de dar certo ? será que alguém pode ajudar ??

Postado
Galera agora o problema e outro,eu formato o hd instalo o windows,e quando acaba de instalar o windows ele da o boot para a inicialização do windows e dai ele da erro e quando tento formatar de novo eu vejo o espaço todo dele livre,como se eu não instalasse nada, será que esse hd foi para o espaço ?? ou tem algum jeito de dar certo ? será que alguém pode ajudar ??

Realmente muito estranho amigo, qual o erro que aparece quando inicia o windows depois da formatação? Já tentou usar outro CD?Já excluio totalmente a partição antes de formatar?

Abraço.

Postado

Meu veio já fiz tudo isso que você sitou,exclui partição por inteiro,tenho certeza que meu cd esta em bom estado,pois formatei o pc de minha namorada esses dias mesmo, o erro e que simplesmente quando vai carregar a barra do windows xp para ser iniciado ele da restart no caso tuda hora ele da restart e depois que tento formatar de novo vejo a partição livre,que pode ser ?;)

Postado

Cara tu ta falando em comprar um HD de 40 IDE em 2010? esse hd deve ter o que uns 5 anos? imagina o que ele já não passou ate hj.

Acredito que não vale a pena comprar, pois a incomodação será maior futuramente.

Mas seguinte tem algumas etapas que tu pode fazer antes de condenar ele, segue elas

- Quando for instalar o windows apagar a partição e criar uma nova formantando não no modo rápido e sim no modo normal.

- Depois disso se der erro tentar o comando chkdsk c: /f/r

Se ainda continuar dando erro este HD vai servir apenas para salvar dados e não para ter um sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...