Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando (video dando pau)


xr3party

Posts recomendados

Olá, tenho um problema que talvez seja simples de resolver, porém está me dando uma dor de cabeça enorme. Estou com o seguinte pc: Athlon2 x2 240, A780-m3, 2Gb 667 Markvision, HD 320Gb Sata2, fonte Seventeam 420w e recentemente adquiri uma Chaintech 9600GT 256Bits 512Mb. foi ai que o inferno começou. Como a placa mãe tinha GPU onboard (ATI 3200HD), quando fui instalar a placa nova pensei que pudesse ser erro devido aos drivers diferentes. O problema é que quando jogo alguns jogos (COD MF2, Call of Juarez, COD 4, Left 4 Dead 2 e até CS Source) o video simplesmente trava e a imagem fica bugada (multi-colorida) e trava. Já tentei utilizar o driver sweeper pra tirar os drivers da ATI e mesmo assim continua com o erro. Peço que se alguém já teve esse problema ou conhece a solução POR FAVOR me de uma luz!!!!

só vejo uma saída formatar e tentar tudo do início

desde já obrigado

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte desinstala os drivers da sua placa de video com o Revo Uninstaller para não ter sobras de drives

Link: http://www.baixaki.com.br/download/Revo-Uninstaller.htm

Abre o seu Pc retira a placa de video com muito cuidado !

reseta a bios tirando o jumper da posição 1-2 para 2-3 por 10 segundos e depois volte para 1-2 novamente dependendo da sua placa mãe! depois coloque a placa de vídeo no lugar , encaixe o plug do monitor NA PLACA DE VÍDEO e verifique se no site da sua placa existe um driver mais atual se tiver baixe instale e seja Feliz !

qualquer resultado posta ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola vou tentar quando chegar em casa!

ontem pra descargo de conciência formatei a partição "C" e reinstalei tudo manualmente

para minha surpresa após jogar 40min de COD4 aconteceu a mesma coisa =/

já to começando a achar que é problema desta placa de vídeo

acho que vou acionar a garantia e ver se tem algum tipo de pau na placa

(DESESPERO MODE ON)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!