Ir ao conteúdo

m-audio fast track pro

interpol10

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, preciso de uma ajuda urgente, espero que vocês possam me ajudar.

Comprei uma fast track pro e instalei o driver (baixei o driver no site da m-audio pois meu SO é o vista 64 e o cd de instalação não reconhecia). Ate ai tudo bem, a placa funcionou normalmente.

Instalei o programa Ableton Live 8 no pc, assim que eu abro o programa ele informa que não possui dispositivo de áudio no sistema e a partir desse ponto nada de áudio roda no pc, quando desligo e religo o pc tambem, apesar de no painel de controle o dispositivo esteja funcionando normalmente. Reinstalo o driver e tudo volta ao normal, mas quando abro o ableton ou simplesmente desligo o pc, acontece tudo de novo. Nao aguento mais instalar o driver. O que eu faço??????????? Em alguns programas da a informação de ASIO, será alguma incompatibilidade, preciso de ajuda.

Postado

Cara, eu tenho uma Fast Track Pro e não tive esse problema apesar de usar o Windows 7 64BITS.

Esperimenta baixar o Asio4all, ele e o melhor driver de audio na minha opinião.

abraços.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!