Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini System sony mhc-gtr8 ou panasonic sc-ak970lb qual é melhor?


UILSON13

Posts recomendados

sony MHC-GTR8

Faça a festa com o novo mini-system MHC-GTR8. Perfeito para quem aprecia muito estilo e alta potência, este aparelho oferece 1100 W RMS de potência, duplo subwoofer estéreo de 25cm, que proporciona maior qualidade na reprodução dos graves e função Line Array que permite posicionar as caixas acústicas tanto na vertical quanto na horizontal. Você também poderá desfrutar dos efeitos Preset Sound Effect que proporciona 11 tipos de equalizações pré-ajustadas e três personalizadas e efeito Surround que dá a batida perfeita para o mini system. Para ouvir músicas com a mais alta qualidade sonora, o MHC-GTR8 oferece a tecnologia MP3 Booster+, que melhora a qualidade sonora das músicas comprimidas em MP3. Já com a entrada USB dupla você poderá gravar, transferir e reproduzir músicas direto de um dispositivo USB para outro USB.

• Potência: Total de 1100 W RMS.

• Reprodutor de CD: Changer para 3 discos (CD-R / CD-RW / MP3).

• Sintonizador: AM / FM.

• Funções Especiais: USB Rec & Play, Groove / Z-Groove, MP3 Booster+, Preset Sound Effect, Efeito Surround, Função Line Array, Duplo USB - duas portas USB que permite a reprodução, gravação e cópia de músicas entre dois dispositivos USB.

• Entradas: 2 USB, 2 auxiliar analógica, 1 para microfone com controle de volume (não possui recurso de pontuação. Possui somente entrada para microfone com ajuste de volume).

• Saídas: 1 para fone de ouvido.

• Formatos Compatíveis: MP3 / CD-R / CD-RW.

• Caixas Acústicas: Caixas frontais com woofer de 20 cm, tipo cone e Tweeter tipo corneta de 2,5 cm.

• Dimensões: 295 x 380 x 457 mm (LxAxP), apenas unidade central.

• Peso: 15,8 Kg (apenas unidade central).

• Função Line Array: Sim, permite a disposição das caixas acústicas na vertical e/ou na horizontal.

• Acessórios Fornecidos: Controle Remoto (1), Pilhas (tipo AA) (2), Antena loop de AM (1), Antena monofilar de FM (1), Pés de proteção para as caixas acústicas frontais (8), Pés de proteção para as caixas acústicas surround (8), Pés de proteção para subwoofer (8), Pés de proteção para painel frontal do subwoofer (4), Espaçador A (2), Espaçador B (2).

• Garantia: 1 ano, a partir da data de compra.

panasonic SC-AK970LB

-CD Rip: grava músicas de CD para dispositivos USB3(Mp3, pen-drive e HDD).

-1.1000 watts RMS (total)

-2 subwoofers 25cm (10 pol.).

-Mecanismo 5 CDs: toca 1, troca 4 sem interrupções.

-Music Port: melhor conexão para seu MP3.

-Entrada auxiliar traseira: conexão para DVD player entre outros.

-Mic mix: diversão com karaokê (entrada para microfone).

-D-Bass: super grave com controle de intensidade.

RECURSOS

-Efeito sorround sound.

-Entrada auxiliar traseira.

-Equalização manual: 3 faixas com 7 níveis.

-Equalização programada: 5 modos.

-Temporizador para gravar, despertar e dormir.

-Funções CD Player: program 24 faixas, random e repeat.

-Modos de reprodução: 1 disco, todos os discos 1 faixa.

-Re-Master: reproduz frêqüencia perdidas na gravação.

-Acesso direto ao álbum e faixa pelo título MP3.

-Sintonizador com 45 memórias FM estéreo e AM.

-Auto Off: Desligamento automático.

-Saída para fone de ouvido estéreo.

-Deck lógico.

-Demo: modo demonstração.

-Dimmer: controle de iluminação do display. -Relógio digital.

-Função muting: emudecimento.

-Controle remoto.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-tensão: bivolt.

-Consumo de energia:149W.

-Potência de saída (RMS): 1.000W Total (THD 10%) (Frontal 1khz 250Wx2/Ω) (subwoofer 100Hz 250Wx2/6Ω).

-Rádio AM e FM: AM 520 à 1710khz e FM 87,9 à 107,9Mhz(intercambiável).

-Toca-fitas: Deck lógico.

-Entrada Music Port: 1 frontal - sensibilidade 100mv.

-Conversor D/A (CD player): Mash-1 Bit (DAC).

-Impedância: 4kΩ(jack estéreo p2)(3,5mm).

-Controle remoto: multifunção.

-Caixas acústicas: Frontal(bass refex - 2 vias / auto-falantes, woofer - 20cm/tweeter - 6cm) Sorround (bass refex - 2 vias / auto-falantes, woofer 12cm /tweeter 6cm) Subwoofer(bass refex - 1 via - 1 alto-falante / woofer 25cm).

Quero comprar um desses dois estou pendendo para o sony mas gostaria de saber a opiniao de vocês.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou pensando em comprar este da Sony !

Mas nao estou achando em nenhuma loja da internet - só no site da Sony e lá nao tem como tentar descontos com cupom :(

Você sabe se alguma loja na internet conhecida tenha dele ?

Só consigo cupom desconto dessas mais manjadas.......

10% são RS 219 de economia !!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou pensando em comprar este da Sony !

Mas nao estou achando em nenhuma loja da internet - só no site da Sony e lá nao tem como tentar descontos com cupom :(

Você sabe se alguma loja na internet conhecida tenha dele ?

Só consigo cupom desconto dessas mais manjadas.......

10% são RS 219 de economia !!! :blink:

Ola amigo comprei hoje na submarino.com também uso vale compras e só podia comprar na submarino ou americanas, na segunda nao ta disponivel.

Valor na submarino 1.999,00

Boa sorte espero q estejamos fazendo uma boa escolha rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu tb !!!

Antes eu tinha aquele Sony MHC-GN990 550 W mas a gaveta dos CDs tava com problema e tb nao tinha as entradas q eu preciso hj em dia.

Acho q foi uma boa substituiçao.

Aquele meu eu comprei em meados de 2004.

Valeu pelo toque sobre a disponibilidade no Submarino pois ontem fui lá e nao tinha e ainda assinei aquele treco do 'avise-me quando disponivel' porém nao recebi aviso nenhum hj.

Depois posta aqui suas impressões ! Acho q vamos receber no mesmo dia. :eiei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu tb !!!

Antes eu tinha aquele Sony MHC-GN990 550 W mas a gaveta dos CDs tava com problema e tb nao tinha as entradas q eu preciso hj em dia.

Acho q foi uma boa substituiçao.

Aquele meu eu comprei em meados de 2004.

Valeu pelo toque sobre a disponibilidade no Submarino pois ontem fui lá e nao tinha e ainda assinei aquele treco do 'avise-me quando disponivel' porém nao recebi aviso nenhum hj.

Depois posta aqui suas impressões ! Acho q vamos receber no mesmo dia. :eiei:

Beleza Parabens!

Eu tinha um philips FWM 779 mas queimou a saida e resolvi comprar um som novo, ele também era de 2005 por ai.

Só nao sei como vou colocar ele no meu quarto o som parece ser bem grande rssss

Mas a gente posta sim, chegando em casa eu posto aqui.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!