Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ideal para TI


Junior.

Posts recomendados

Olá galera, já ouvi opinioes dos analiastas agora preciso da de vocês!

ESTA FOI MINHA PERGUNTA:

Cool Notebook ideal para analista,

Olá feras do hardware , estou começando uma facu de sistemas de informação tenho grande noção de inform e tenho um desktop de família mas estou pensando no ausílio de um notebook. (para trabalho e privacidade). Mas e agora, existem centenas de notes e nets, não sei se compro um note para subistitir o desk ou um net para pesquisas e deixar o trabalho pesado para um futuro desk. Mas ainda estou focado em um note. Mas e agora com tanta confg? qual o ideal para o laser e o futuro trabalho de analista?

1º- Qual a marca ideal?

2º- Processador

* Intel® Dual Core

ou

* Intel® Core 2 Duo

ou

* AMD Turion™ ?...

3º- Sistema operacional Windows instalado ou Linix para economizar na hora da compra e depois dubstituir por windows?

4º- Tamanho da tela?

5º-Memória RAM:

* 2 GB ou

* 3 GB ou

* 4 GB ?

6º- Capacidade do HD ?

7º- qual melhor comfiguração para internet sem fio?

MEUS REQUISITOS:

1º- Economia de energia e desempenho.

2º- Quero asesar a internet sem fio.

3º- Vou trabalhar como baxarel em sistemas de informação preciso de configuração coorespondente; quero editar videos, acessar internet,

4º- Não tenho nada contra o vista + acho o xp suficiente.

5º- Bluetooth.

6º- Sobre a tela, não pretendo levar para todos os lugares que vou. nao quero telinha quero o suficiente.

7º- sem problemas com o peso mas quero notebook fino e bonito.

8º- varias usbs e slots pra cartão.

Por favor se voce souber me responder essa ''perguntinha basiquinha'' você pode me ajudar?

Agradeço desde já .

ESSA É UMA DAS RESPOSTAS:

"Olá!

Não sou nenhuma fera no hardware, mas vou dar uma ajuda (sou bacharel em sistemas de informação há 2 anos).

Vamos por partes...

1º- Qual a marca ideal?