Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe p/ Phenom ii X3 720. até R$ 350


Posts recomendados

Galera,

Tenho as placas abaixo:

1 - Asus M4A78-EM

2 - Asus M3A78-EM

3 - Biostar TA790GXE 128M

4 - ECS A790GXM-A Black Series

Qual seria a melhor opção para este processador, sendo que vou manter as peças da minha cpu antiga.

Orçamento R$ 350,00, para investimento.

Podem indicar outras placas dentro da margem do meu orçamento.

Outra coisa para aproveitar o tópico, o cooler do Box aguenta o overzinho até 3.2 ?

Obrigado.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho as placas abaixo:

1 - Asus M4A78-EM

2 - Asus M3A78-EM

3 - Biostar TA790GXE 128M

4 - ECS A790GXM-A Black Series

Qual seria a melhor opção para este processador, sendo que vou manter as peças da minha cpu antiga.

Orçamento R$ 350,00, para investimento.

Podem indicar outras placas dentro da margem do meu orçamento.

Outra coisa para aproveitar o tópico, o cooler do Box aguenta o overzinho até 3.2 ?

Obrigado.

Fábio

Se você ja tem as memórias ddr2 vai na terceira opção que ainda pode liberar o 4ºnúcleo. Se ainda vai comprar mem´rias vai na m4a785td-v evo qe é ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ja tem as memórias ddr2 vai na terceira opção que ainda pode liberar o 4ºnúcleo. Se ainda vai comprar mem´rias vai na m4a78t-v evo qe é ddr3

Seria a melhor opção então ?

Obrigado.

Seria a melhor opção então ?

Obrigado.

Problema que neste momento ainda vou continuar com as minhas DDR2.

Alguém mais com indicações de placas ?

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas aí vai de Biostar, pois apesar de ter o mesmo chip da ECS, ela se deu bem nos testes que vì sobre ela, Lembrando que ela tem o chip 790 GX, mais moderno que os dos modelos da Asus. Você achou essa placa da Biostar dentro da Faixa dos 350,00? Acho que compensaria investir mais um pouco e fazer o que disse o Ramon Neves, invista na Asus M4A785TD-V, ou na Biostar

TA785G3+ 6.x

mas precisará comprar os pentes de memoria DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, dê uma pesquisada nas placas ASRock, últimamente estão em alta em custo/benefício.

M3A780GXH/128

M3A785GXH/128

M3A790GXH/128

os reviews falam maravilhas, lembrando que essas são placa Top da marca, então são recheadas no quesito Overclock, o preço varia de acordo como o chip, como só é ele quem muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!