Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec W7655 cade a webcam


djesb

Posts recomendados

Olá amigos,

instalei o xp no note w7655 de um amigo e ja rodei o site do fabricante e na net atras do driver da webcam mas ele só instala o utilitario da camera, e quando abre da um erro dizendo: "please enable video capture hardware" ... ja instalei o vista e mesmo assim dá no mesmo... ou seja o note está 98% pronto !!!

a pena que se ele tivesse me consultado antes de comprar eu nao ia deixa ele comprar um itautec.... mas ja era...

*estou tentando ligar para o 0800 e até pra sao paulo ja tentei e nao consigo falar com ninguem.... :mad:

alguem pode me ajudar? um dica ? uma ideia? :confused:

valeu :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Notebook Itautec W7655 atualização de BIOS

Caro amigo, estive com este problema por 2 semanas, então resolvi entrar em contato com a ITAUTEC, mandei um e-mail pedindo a atualização da BIOS, me mandaram certinho, atualizei e agora ta funfando certinho, mas tem q fazer backup de seus arquivos antes da atualização, pois o S.O. não sobe mais, tem q formatar de novo.

Estava sem as teclas de atalho Fn+F8, Fn+F9 , Grav SATA e a Camera não Funcionava, agora é estão funfando perfeitamente

Mande um e-mail especificando os problemas e solicitando soluções, mas acho q seu problema também é atualização de BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia Amigo.

Comprei um Note igual ao seu a 20 dias, ele veio com o librix e formatei co o windows 7, só que a webcam tem uma qualidade sofrível de imagem, qualquer um que se mexer enfrente a ela, a imagem fica igual ao do filme Matrix.

Sera que você pode me ajudar, a assistência falou para eu me virar sozinho pois o sistema operacional não foi instalado por eles.

Ja baixei o drive no site da Itautec e nada.

Grande Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
TAMBEM ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, A solução é BASTANTE SIMPRES: Para ativar a webcam basta pressionar o botão correspondente, próximo ao botão de ligar do Notebook...

O BOTAO QUE TEM A IMAGEM DE UMA CAMERA....

PRONTO, SO ISSO...:lol:

Valeu Brother!! Deu certo

É só apertar o botão mesmo que serve para travar a câmara via hardware.

Obrigado!!!

P.S. Quase ia formatando meu pc por causa disso!!! rsrsrs-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!