Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pra mim o maior macete pra ganhar a série ouro é jogar em equipe e ter como meta principal reviver um colega de time. Se deixar morrer ai fica osso.

Esse foi um ponto acertado no Multiplayer do Mass Effect 3: Mostrar que a falta de uma pessoa no time complica bastante as coisas e acho que foi essa soma de que o peso de cada um é grande e não haver PvP que fez eu aceitar tão bem a presença do Multiplayer no jogo.

• Membro VIP
Postado

Nesta sexta feira começa a Operation Raptor

Objetivo da comunidade: Promover 150.000 personagens. Se alcançado, todos jogadores serão recompensados com Victory Pack.

Objetivo individual: Promover pelo menos 2 personagens. Se alcançado, o jogador será recompensando com Commendation Pack.

Durante o evento, ao promover um personagem, o level N7 do jogador aumentará mais rápido que o normal.

http://social.bioware.com/forum/1/topic/324/index/10731456/1

Postado

Espero que dessa vez consigam incluir o povo "pária" da bioware(donos do PS3).

Postado
Nesta sexta feira começa a Operation Raptor

Objetivo da comunidade: Promover 150.000 personagens. Se alcançado, todos jogadores serão recompensados com Victory Pack.

Objetivo individual: Promover pelo menos 2 personagens. Se alcançado, o jogador será recompensando com Commendation Pack.

Durante o evento, ao promover um personagem, o level N7 do jogador aumentará mais rápido que o normal.

http://social.bioware.com/forum/1/topic/324/index/10731456/1

Aqui como dá pra passar do level 120. São 06 classes e eu tenho personagem no level máximo(20) em cada uma das classes.

Notei que quando você chega no level 20 em uma determinada classe, você fica com todos os pontos disponíveis para usar outro personagem da mesma classe sem a necessidade de ter que ganhar xp pra upar.

Mas, notei que há diversos usuários que estão no level 240 dentre outros. Como é possível?

• Membro VIP
Postado
Aqui como dá pra passar do level 120. São 06 classes e eu tenho personagem no level máximo(20) em cada uma das classes.

Notei que quando você chega no level 20 em uma determinada classe, você fica com todos os pontos disponíveis para usar outro personagem da mesma classe sem a necessidade de ter que ganhar xp pra upar.

Mas, notei que há diversos usuários que estão no level 240 dentre outros. Como é possível?

Quando você promove uma classe, ela volta pro level 1. Eu mesmo estou no N7 Level 130 e quase não jogo de Soldier ou Eng. Além disso, você ganha +10 N7 e 75 pontos de força militar no single player.

Postado
Quando você promove uma classe, ela volta pro level 1. Eu mesmo estou no N7 Level 130 e quase não jogo de Soldier ou Eng. Além disso, você ganha +10 N7 e 75 pontos de força militar no single player.

Mas como se promove uma classe?

• Membro VIP
Postado
Mas como se promove uma classe?

Quando chegar no level 20 com a classe, o botão "Promote" vai parecer na tela de seleção.

Postado
Quando chegar no level 20 com a classe, o botão "Promote" vai parecer na tela de seleção.

Puts como sou Buroooooooooooooo!

Tô há um bom tempo no level 120

• Membro VIP
Postado
Mas não ganha nada no multiplayer além de "+10 N7"? não tem mais health/shield/damage?

Não. Só serve pra mostrar mesmo. No evento desse final de semana vai ter algum extra, não sabemos ainda qual. Estou com 3 classes no Lvl 20 guardados pro sábado^_^

Postado

Interessante, eu curti pra caramba o multiplayer na época do demo, mas agora que o jogo saiu, joguei pouquíssimo. O single player me envolveu de tal forma que ainda não saí dele. Iniciei minha terceira partida ontem, a primeira no modo insanity. Tá bem mais difícil.

• Membro VIP
Postado

Algumas classes ficaram mais fracas do que no ME2 e outras muito mais fortes. Soldados e Vanguards tem dado mais trabalho pro pessoal no Insanity, enquanto Adept e Infiltrator ta mamão com açucar. É uma boa hora pra testar novas classes.

Postado

Já joguei com todos os personagens no multiplayer e avaliei todos os poderes. No 1 e no 2 eu jogava de sentinela, mas pelo que vi no multiplayer vou ser obrigado a trocar a classe. Realmente infiltrator e adepto são as melhores, engenheiro não fica muito atrás

No multplayer pra zua o melhor personagem disparado é o Krogan. Joguei num time com 4 com Krogan. É muito comédia.

• Membro VIP
Postado

No multiplayer é outra história, ali em cima eu tava falando do SP...

No MP o Sentinela tem os seus momentos, se for bem montado Turian Sentinel de Revenant e Chain Overload faz um estrago. O Krogan sentinel, se você ignorar o poder incinerate e evoluir todos os outros, você tem um personagem que vive bastante e não usa cooldown(podendo carregar qualquer coisa).

Adept, no multiplayer é "canhão de vidro". Ele pode causar montantes enormes de dano em vários inimigos, mas vai morrer com 2 tiros de geth hunter... Em geral, as equipes que mais tem sucesso são compostas por Adepts, Infiltrators, Engenheiro e alguma classe para ser "tank", como um Human Vanguard, Sentinel ou mesmo Krogan Soldier.

O engenheiro humano é bem versátil e tem diversas builds. Porém o mais usado mesmo é o Salarian, por causa da Decoy. Esse poder faz um diferença enorme em qualquer jogo.

Algumas classes tem um grande potencial. A curva de aprendizado varia muito. Eu estou tentando aprender a jogar de Drell Vanguard... Da bastante certo quando tem algum Adept no time, principalmente outro Drell, mas sozinho é complicado.

• Curtir 1
Postado
Só falta ser epílogo estilo Dragon Age Origins...

Se for epílogo estilo Dragon Age Origins, eu nunca mais compro nada da bioware.

A trilogia é incrível, mas de sacanagem já bastou ter o Prothean como DLC no primeiro dia e o Dragon Age 2 ter sido lançado nas coxas.

SE isso acontecer, o rage/hate/nerdrage pra cima da bioware vai ser tão grande que vai afetar totalmente os próximos jogos deles, podem apostar nisso.

E já tem muitos que deram as costas a bioware por causa do Dragon Age 2 e mais ainda por causa do final do ME 3.

Postado

Não acho que seja o caso. Do blog da Bioware:

What can fans expect from the Extended Cut DLC?

For fans who want more closure in Mass Effect 3, the DLC will offer extended scenes that provide additional context and deeper insight to the conclusion of Commander Shepard’s journey.

What is BioWare adding to the ending with the Extended Cut DLC?

BioWare will expanding on the ending to Mass Effect 3 by creating additional cinematics and epilogue scenes to the existing ending sequences. The goal of these new scenes is to provide additional clarity and closure to Mass Effect 3.

É isso que eles disseram de fato. Pode ser que seja texto apenas? Claro que pode. Afinal de contas criação de cenas cinemáticas custa dinheiro, e o DLC vai ser grátis. Mas não é isso que eles estão anunciando.

SE for, e daí? Vai ter nerd rage de qualquer forma. Se eles mudassem o final, teriam nerd rage de gente como eu que gostou (da maior parte) dos finais. Não vão mudar e sim elucidar, vão ter nerg rage de quem não gostou/entendeu e não irá aceitar nada menos que um final diferente. Não muda nada (o que eles poderiam fazer, é bom notar), teria nerd rage da mesma forma. Fãs são chatos e virtualmente impossíveis de agradar. Eu sei, sou fã de Star Wars. O fato é que o jogo é fantástico, goste do final ou não.

Eu acho que o final foi apressado e mau explicado, ainda que eu tenha entendido e apreciado o conceito. Podem melhorar muito com cinemáticas adicionais. Tirar um pouco da confusão vai ajudar bastante.

Postado
Não acho que seja o caso. Do blog da Bioware:

What can fans expect from the Extended Cut DLC?

For fans who want more closure in Mass Effect 3, the DLC will offer extended scenes that provide additional context and deeper insight to the conclusion of Commander Shepard’s journey.

What is BioWare adding to the ending with the Extended Cut DLC?

BioWare will expanding on the ending to Mass Effect 3 by creating additional cinematics and epilogue scenes to the existing ending sequences. The goal of these new scenes is to provide additional clarity and closure to Mass Effect 3.

É isso que eles disseram de fato. Pode ser que seja texto apenas? Claro que pode. Afinal de contas criação de cenas cinemáticas custa dinheiro, e o DLC vai ser grátis. Mas não é isso que eles estão anunciando.

SE for, e daí? Vai ter nerd rage de qualquer forma. Se eles mudassem o final, teriam nerd rage de gente como eu que gostou (da maior parte) dos finais. Não vão mudar e sim elucidar, vão ter nerg rage de quem não gostou/entendeu e não irá aceitar nada menos que um final diferente. Não muda nada (o que eles poderiam fazer, é bom notar), teria nerd rage da mesma forma. Fãs são chatos e virtualmente impossíveis de agradar. Eu sei, sou fã de Star Wars. O fato é que o jogo é fantástico, goste do final ou não.

Eu acho que o final foi apressado e mau explicado, ainda que eu tenha entendido e apreciado o conceito. Podem melhorar muito com cinemáticas adicionais. Tirar um pouco da confusão vai ajudar bastante.

Se fizerem um epílogo decente minha opinão deles vai melhorar bastante.

Porque ficou na cara que eles apressaram o jogo por dinheiro.

Postado

"Apressaram por dinheiro"... Você faz soar muito mais sinistro do que realmente é. Todo e qualquer jogo é apressado, tempo desenvolvendo é dinheiro perdido que poderia estar sendo ganho se o jogo estivesse nas prateleiras vendendo. Isso é um negócio, não uma instituição de caridade ou de fomento de cultura. Eles já tinham adiado do final de 2011 pra agora, fizeram as contas e decidiram soltar cortando algumas arestas.

Isso é mais velho que andar pra trás nessa indústria. Finais ruins e apressados são extremamente comuns em jogos, e geralmente se tolera pelo todo da experiência. A Bioware na minha opinião foi vítima do próprio sucesso, ao criar uma franquia onde o apego emocional dos fãs foi tão forte, os envolveu de tal forma, que muitos não aceitaram o que viram como um final ruim, por um motivo ou por outro. Eu acho que eles explicaram mal e apressadamente o final, e por isso, a maioria (ou minoria vocal, se preferirem) acabou não entendendo e/ou aceitando. Estão pagando o preço por isso agora com esse DLC grátis.

... que claro, vai ter gente que vai reclamar e espernear quando sair, que não era o que eles queriam, blá blá blá. Ainda bem que eu não trabalho com atendimento ao público.

Sinto muito por quem não consegue abstrair o final, desconsiderando as dezenas de geniais horas de jogo anteriores a ele. Já disse e repito, o jogo é uma pérola. Goste do final ou não.

• Curtir 1
Postado
"Apressaram por dinheiro"... Você faz soar muito mais sinistro do que realmente é. Todo e qualquer jogo é apressado, tempo desenvolvendo é dinheiro perdido que poderia estar sendo ganho se o jogo estivesse nas prateleiras vendendo. Isso é um negócio, não uma instituição de caridade ou de fomento de cultura. Eles já tinham adiado do final de 2011 pra agora, fizeram as contas e decidiram soltar cortando algumas arestas.

Isso é mais velho que andar pra trás nessa indústria. Finais ruins e apressados são extremamente comuns em jogos, e geralmente se tolera pelo todo da experiência. A Bioware na minha opinião foi vítima do próprio sucesso, ao criar uma franquia onde o apego emocional dos fãs foi tão forte, os envolveu de tal forma, que muitos não aceitaram o que viram como um final ruim, por um motivo ou por outro. Eu acho que eles explicaram mal e apressadamente o final, e por isso, a maioria (ou minoria vocal, se preferirem) acabou não entendendo e/ou aceitando. Estão pagando o preço por isso agora com esse DLC grátis.

... que claro, vai ter gente que vai reclamar e espernear quando sair, que não era o que eles queriam, blá blá blá. Ainda bem que eu não trabalho com atendimento ao público.

Sinto muito por quem não consegue abstrair o final, desconsiderando as dezenas de geniais horas de jogo anteriores a ele. Já disse e repito, o jogo é uma pérola. Goste do final ou não.

Diablo 3 é um exemplo a ser seguido, diferentemente de Mass Effect 3 resolveram atrasar o jogo para aumentar a qualidade e tenho certeza que atrasariam de novo caso fosse necessário. Coisa que o Mass Effect 3 realmente se beneficiaria.

A EA comprou a Bioware e como aquela fez de qualquer jeito Command and Conquer 4 eu tenho minha duvidas se ela não forçou a Bioware à lançar o ME 3 deste jeito.

Postado
Diablo 3 é um exemplo a ser seguido, diferentemente de Mass Effect 3 resolveram atrasar o jogo para aumentar a qualidade e tenho certeza que atrasariam de novo caso fosse necessário. Coisa que o Mass Effect 3 realmente se beneficiaria.

A EA comprou a Bioware e como aquela fez de qualquer jeito Command and Conquer 4 eu tenho minha duvidas se ela não forçou a Bioware à lançar o ME 3 deste jeito.

Exemplo a ser seguido? Você sabe o estado que o jogo estava? Sabe como estaria se lançassem na data anterior? Só quem sabe isso é a Blizzard/Activision. Lá, assim como na EA/Bioware, tomaram uma decisão de negócios. Se achassem que o jogo estaria pronto o suficiente, lançavam. Todos conhecem os riscos de atrasar indefinidamente um jogo até que ele esteja "perfeito", que foi o que matou o Duke Nukem Forever. E devo lembrar também que o ME3 também sofreu pelo menos um atraso em seu lançamento.

Tudo o que estamos fazendo aqui é especular, sem saber quais as discussões internas e problemas enfrentados pelos desenvolvedores e editores. Pescar exemplos do que se quer provar do enorme pool de jogos da EA é fácil. Mas não muito efetivo. Eu poderia aqui sair caçando esqueletos no armário da Activision também. Isso não ajuda em nada a iluminar a questão, porque de fato não sabemos nem como o ME3 estaria se fosse lançado no meio do ano, nem quem achou que ele poderia ser lançado quando foi, nem qual o tipo de liberdade que a Bioware tem dentro da EA.

Uma coisa é certa, eles erraram. Esse tipo de ataque de pelanca dos fãs nunca é bom, teriam evitado isso se pudessem. Acharam que estava bom o suficiente como estava. Vão ter que refazer agora, sem a menor chance de agradar os fãs enfurecidos, que já decidiram como querem o final. Mas é muito fácil sentarmos aqui nas nossas cadeiras, depois do fato, e decretar são uns mercenários, incompetentes, etc. Tomaram a decisão que acharam a correta com os dados que tinham à época, erraram.

Agora dá licença que eu vou lá apanhar um pouco do jogo no modo insanity :P

• Membro VIP
Postado

Resurgence Pack!

charactersi.th.png

Meus amigos Shepards! Boas novas. Primeira DLC para Multiplayer chega dia 10 e vem com tudo. Além das classes na imagem, teremos 2 mapas e algumas armas.

E quanto vai custar??? Só 19,99 doláres.

Mentirinha, vai ser...

de graça

de graça

de graça

de graça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...