Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com alguns jogos.


Claudio Siega

Posts recomendados

galera alguem pode me dizer porquê o jogo Battlefield 1942 a maioria dos mapas dele ele trava e da aquela mensagem de erro "O xxx encontrou um erro e precisou ser fechado" e o jogo CnC Red Alert 2 Yuri's Revenge simplesmente nem entra? no meu computador antigo eles rodavam de boa sem problemas. Minha configuração atual é esta que ta na minha assinatura.

alguem pergunta: seu jogo é original??

eu respondo: são sim, comprei eles quando tinha meu computador antigo, mas o RA2 e a expansão YR eu adquiri no MC, já o BF1942 eu adquiri ele original em uma loja aqui na minha cidade no ano de 2005.

alguem pergunta: vocÊ atualizou?

eu respondo: sim, baixei os patches mais recentes para eles.

me ajudem ae por favor... sao os jogos que eu mais gosto =(

*destaquei as palavras acima para que fique claro, pois aquelas sao perguntas bastante frequentes quando se trata de problemas com jogos.

apenas atualizando: consegui resolver o problema do RA2YR, coloquei ele em modo de compatibilidade com windows 98 funcionou mas com desempenho muito baixo para a minha configuração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o driver da miniha VGA é 186.18(o driver que veio no cd da Sparkle) e está instalado corretamente... o sistema operacional do antigo PC e o novo é o mesmo, WinXP SP3, o problema do RA2YR eu consegui resolver, executei em modo de compatibilidade com windows 98... vou testar o BF1942 agora.

atualizando: coloquei o BF1942 em compatibilidade com WIN98, NT4.0 e WIN2000 e nao resolveu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!