Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ddr2 1066 mhz ou 800 mhz.


WilliamWRP

Posts recomendados

Olá pessoal é o seguinte, tenho grana pra pegar memoria boa pro meu pc começando com 2 GB só que com mais MHZ.

Eu andei pesquisando e muita gente esta reclamando que compraram memoria de 1066 mhz e tão rodando só a 800 mhz? e fala que a placa mãe tem suporte para memorias até 1066 mhz.Isso pode ser um problema da memoria ou placa mãe? ou setar na BIOS para as memroias trabalharem a 1066.

No manual da minha placa mãe P5QL-E diz que da suporte até 1066 mhz.

Alguem que tenha essa placa ou alguma da serie P5QL sabe se trabalha com os 1066mhz? ou so 800 mhz.

Me falaram também que as memroias de 1066 mhz as vezes dão problemas de incompatibilidade mesmo a placa mãe suportando 1066mhz isso é verdade?

A memoria que vou pegar é esta Corsair XMS2 1066 mhz pente com 2GB.

Tem muita diferença de 1066 mhz para 800 mhz?

Ou é aconselhavel a comprar memorias de 800 mhz para não ter extress em uma futuro proximo?

Desculpe pelo enorme texto só quero esclarecer as minhas duvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, normalmente 'e fácil fazer as memorias rodarem em 1066mhz, basta acessar a velocidade das memorias e mudar para 1066, caso isso nao seja feito automaticamente. Mas em muitos casos so vale a pena investir em memorias mais rapidas caso voce for fazer overclock, caso contrario o ganho em desempenho 'e minimo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!