Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 900

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de umas dicas de um upgrade até 1000 reais......

Meu PC é o seguinte: P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG

Gostaria de mudar a Mobo, processador, fonte e memória

Postado

Phenom II X4 955 - R$440 - Londritech

ECS A785GM-M - R$300 - Kabum

Transcend 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$137 - Hardplus

Total: R$877 + Fretes

Postado

Phenom II X4 955 - R$440 - Londritech

Total: R$877 + Fretes

Valeu cara......mas faltou a fonte real!!!!!!! acho que 900 reais um valor baixo tb, mas, preciso de uma fonte.......

essa minha configuração eu acho que é boa, o problema é que minha mobo não expande para mais de 2 GB.......isso me capa!!!!!

Postado

A configuração do Chagas tá muito boa, mas tá faltando a fonte, eu colocaria assim:

Phenom II X3 720- R$309 - Atera

OCZ400SXS- R$148 Megamamute

Total R$894,00 + fretes

Abrass

Abrass

Postado
Valeu cara......mas faltou a fonte real!!!!!!! acho que 900 reais um valor baixo tb, mas, preciso de uma fonte.......

essa minha configuração eu acho que é boa, o problema é que minha mobo não expande para mais de 2 GB.......isso me capa!!!!!

Não vejo necessidade em trocar a sua fonte agora, ela não é das melhores, mas é uma boa fonte e para sua configuração, ela está bem colocada.

Postado
Não vejo necessidade em trocar a sua fonte agora, ela não é das melhores, mas é uma boa fonte e para sua configuração, ela está bem colocada.

Realmente não tinha visto a fonte, como ele disse que queria trocar pensei que era uma genérica, mas é uma fonte mediana, com cerca de 420W úteis para um sistema moderno, seguraria até uma boa placa.

Abrass

Postado
Realmente não tinha visto a fonte, como ele disse que queria trocar pensei que era uma genérica, mas é uma fonte mediana, com cerca de 420W úteis para um sistema moderno, seguraria até uma boa placa.

Abrass

Exatamente, por isso não recomendei outra fonte.

Postado
Transcend é uma marca confiavel? é que nunca ouvi falar

Como já foi dito pelo amigo Matheus, a Transcend é confíavel sim, só não é muito conhecida no Brasil, mas no exterior é bem conhecida e fica no nível da Kingston.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!