Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TCP/IP CP, erro 31.


Luiz Lawliet

Posts recomendados

Caros colegas do CdH, recentemente tive problemas com a conexão devido a um erro que desconheço a resolução.

"TCP/IP CP reportou erro 31: Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando."

É isto o que aparece quando tento reconectar depois da internet ter caido, com +/- uma hora navegando. E quando reinicio o PC, consigo me conectar à rede.

Fiz uma rápida pesquisa e vi que formatando o PC melhora, ou trocando a placa de rede, enfim. Isso é válido? Como não entendo muito disso, gostaria que alguém me ajudasse a resolver este erro.

Obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas do CdH, recentemente tive problemas com a conexão devido a um erro que desconheço a resolução.

"TCP/IP CP reportou erro 31: Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando."

É isto o que aparece quando tento reconectar depois da internet ter caido, com +/- uma hora navegando. E quando reinicio o PC, consigo me conectar à rede.

Fiz uma rápida pesquisa e vi que formatando o PC melhora, ou trocando a placa de rede, enfim. Isso é válido? Como não entendo muito disso, gostaria que alguém me ajudasse a resolver este erro.

Obrigado. ^_^

........................................................................................................

Veja o que a MicroSoft diz á respeito:

http://support.microsoft.com/default.aspx/kb/169790/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!