Ir ao conteúdo

Meu Driver Dvd não tá lendo mais Cd-R

matheushga

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu desinstalei meu windows xp original do pc e coloquei o 7 só que o 7 não está funcionando bem no meu pc, demora para iniciar o windows, o driver funcionou perfeitamente para instalar o 7 pois é dvd e está lendo dvd, mas faz um tempo que meu driver não lê cd, o que posso fazer para ele ler o cd ou sei lá vocês sabem se existe algum método eficiente? tipo passar o meu windows xp original para um dvd-r e fazer ele iniciar no Reboot para eu formatar e instalar o xp!

Grato!

• 2 anos depois...
Postado

tambem tenho problemas com leitura de dvd no sevem mas o mesmo gravador funciona para instalar o dvd do seven, e depois dele instalado nem o dvd do sevem ele le. reinstalei o windows xp e funciona tudo, leitura e gravação de cd e dvd mas, a leitura de dvd no seven nao vai, se alguem ai estiver com o mesmo problema ou teve e conseguiu resolver

OBS: o leitor esta funcionando pois gravou e leu dvd no windows xp e em outro pc tambem, mas no sevem nao le, aparece o icone na bandeija, faz que esta tentando ler o dvd mas fica muito tempo e nao le nada so cd, baixei outro windws e nem assim funcionou.

• Membro VIP
Postado

Se é padrão Sata experimente trocar o cabo de dados, costuma dar defeitos com o tempo. Gravadoras costuma sempre pifar primeiro a leitora do DVD, que força mais no uso nas gravações do vídeo e áudio. Se usa programas tipo Nero, pode copiar o CD do XP usando outro PC que faça a leitura, salvando o arquivo como imagem ISO. Esta imagem puxa para gravação na opção DVD.

Esta gravadora tem muito tempo de uso ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...