Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ResoluÇÃo no win 7


guimargr

Posts recomendados

Uma duvida...

No Xp utilizo a resolução de 1680 x 1050 mas não alcanço esta resolução no Windows 7, alem das letras ficarem horríveis... como se estivessem serrilhadas em 1440x900 acima pior ainda

e ainda da uns problemas de enquadramento no monitor... achei muito bom o win 7 mas estou com estes probleminhas.

Pode ser o modelo de meu monitor ?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique...

Ta sim... baixei o mais novo pra Win 7 no site da Nvidia

o Estranho é que mesmo sendo 1680x1050 a nativa ela não aparece nas configurações, como ha a opção de adicionar resoluções ou até inventar uma configurei, mas quando tento o monitor apaga e a configuração é abortada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do forceware da Nvidia que você baixou? Podem existir versões específicas para cada versão do SO Seven de 32 ou 64 bits....

Em último caso, tente conseguir alguma versão um pouco anterior. Já vi casos de bugs do forceware da nvidia na última versão, não funcionando corretamente com determinados tipos de combinação placa de vídeo / monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só para registro.

Voltei 2 drives anteriores da GT 9800 GT + e não surtiu efeito.( instalei como ADM )

Embora não haja um Driver especifico para o monitor PROWIEW 22" efetuei alguns testes com drives genéricos e também não fui feliz.

Como minha maquina é dual continuo usando o XP sem nenhum problema na resolução de 1680X1050 com fontes pequenas, no Win 7 continua o mistério.

O enquadramento não Bate sempre tenho que reajustar o monitor manualmente as letras ficam sem resolução, embora nos games não tenha tido grandes problemas jogando com 1440x900, sinto um ganho significativo no Wim 7 em comparação com o XP... pena que não estou conseguindo utilizar o sistema 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...