Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox: Modem Dlink DSL-502G + Roteador Wireless Intelbras WRG 240E. Como configurar?!


_David_

Posts recomendados

Oi, pessoal, tô precisando muito de uma ajuda pra configurar essa rede aqui em casa!

Comprei um notebook e preciso configurar essa rede wireless pra poder usar a internet também no notebook. Só que não consigo configurar de jeito nenhum! Uso a Velox e há muito tempo uso o modem Dlink DSL-502G. O modem está configurado normalmente, ou seja, não está roteado. E agora, para compartilhar o sinal wireless comprei um roteador Intelbras WRG 240E. Só que não estou conseguindo configurar essa rede! Alguém pode me ajudar? Tenho que configurar o roteador para funcionar com IP Dinâmico em vez de PPPoE, certo? Mas sempre que coloco o roteador pra funcionar com IP Dinâmico, a internet não funciona de jeito nenhum! Alguém me ajuda, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem pra lá. Consegui resolver.

Um problema extremamente besta: como o Notebook veio de fábrica com Linux e eu instalei o Windows, ele tava com a configuração de Wi-fi e bluetooth em "Linux". Então fui na bios e mudei pra "Windows". Simples. Funciona perfeitamente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!