Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ntfs X Fat32 No Windows Xp


lpagano

Posts recomendados

O NTFS apresenta mais segurança e também aproveita mais espaço do HD do que o FAT32. A favor do FAT32 você tem compatibilidade com Windows 98 e ME e velocidade, mas a diferença é muito pequena, NTFS é mais vantajoso pro Windows XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@23 jan 2004, 11:40

O NTFS apresenta mais segurança e também aproveita mais espaço do HD do que o FAT32. A favor do FAT32 você tem compatibilidade com Windows 98 e ME e velocidade, mas a diferença é muito pequena, NTFS é mais vantajoso pro Windows XP...

o ntfs é muito lento perto do fat32.Eu recomendo o fat 32 por ser mais rápido e por causa da compatibilidade com outros windows.Além de que para jogar jogos o fat 32 dá de dez a zero no ntfs. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristiano morais+23 jan 2004, 12:31-->
Elendil@23 jan 2004, 11:40

O NTFS apresenta mais segurança e também aproveita mais espaço do HD do que o FAT32. A favor do FAT32 você tem compatibilidade com Windows 98 e ME e velocidade, mas a diferença é muito pequena, NTFS é mais vantajoso pro Windows XP...

o ntfs é muito lento perto do fat32.Eu recomendo o fat 32 por ser mais rápido e por causa da compatibilidade com outros windows.Além de que para jogar jogos o fat 32 dá de dez a zero no ntfs. :o

A partição NTFS do Windows Xp reconhece outras partições, inclusive Fat32, quanto a isso não há problema. o Windows XP com NTFS é atualmente o melhor sistema para jogos, é mais estável.

O Windows XP usa o Kernel do Windows NT, ou seja, só pelo nome dá pra ver que ele é otimizado para trabalhar em NTFS. Instalar Windows XP em FAT32 só dá dor de cabeça, eu já fiz isso uma vez e ficou horrível. Tem outros topicos no forum falando de como é ruim Windows XP em FAt32, não use este sistema de arquivos, não existe nenhuma vantagem boa para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!