Ir ao conteúdo

HD samsung hd103uj 1Tb. tem q ser **** pra resolver!! pedido de um desesperado!!!!!

Nicuri

Posts recomendados

Postado

Tehnho esse hd de 1tb da samsung, tava feliz da vida, até da pau...

vamos ao problema:

estava usando o seven nele.

a bios reconhece ele, mas o tamanho aparece como zerado.

formatei, tentei fixar mbr, coloquei em outros pc's, como master nada feito, como slave reconhece no Windows só q não acessa, pede pra formatar

fiz o diabo a quatro.

ai um dia coloquei o cd do ubuntu, abri o modo de teste pelo cd

e o hd reconheceu as duas partições com todos arquivos intactos,

reiniciei e ele automaticamente reconheceu o seven e deu boot sem problema algum

só q como alegria de pobre dura pouco, no outro dia liguei e a mesma coisa, sem boot, coloquei o ubunto e adivinha reconheceu tudo certinho,

e agora to nessas só consigo dar boot nele assim.

tenho muitas musicas, videos, fotos, e jogos q não qro perder de jeito nenhum, são coisas q tenho a 6 anos(coisa rara).

eses dias ele ando travando, to com medo

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, muito mesmo!!

abraço a todos

Postado

Se você tem como acessar e retirar sus dados faça o mais breve possível, pois este hd não terá mais uso, se não tem como tirar os dados tente usar o getdataback e salve seus dados em outro HD

Postado

foi logo o que eu imaginei, o problema é q tenho muita coisa pra salvar, e não vou ter onde salvar, e alem disso, foram 360 reais jogados fora...

uma má sorte do caramba

mas valw ai velho

tomara q alguem ainda possa me ajudar...

nunca tinha visto isso

o estranho é q se dou boot pelo ubunto ele boot direitinho

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!