Ir ao conteúdo

Problemas com o Internet Explorer 6

saodiego

Posts recomendados

Postado

Ola a todos pessoal, é estou com um pequeno problema que dai então se tornou um grande problema, o problema esta resolvido para alguns usuários aqui no forum, mais no meu pc o problema persiste.

Sempre quando estou em uso do pc, o Internet Explorer começa a abrir publicidade (Cid, celulares e etc), até mesmo paginas que emitem sons, sempre quando estou em uso, detesto isso, ja fiz de td:

Complementos que utilizei:

SpyBot

Anti-Virus

Anti-Spam (outros)

HijackThis

Desde de então fiquei chateado (desculpe o palavriado) e então tirei o internet explorer (desativei pois não há como remove-lo) mesmo não utilizando ele, sempre utilizei o fire fox, e mesmo assim continou aparecendo as insignificantes propagandas.

Por hora fiquei mais chateado ainda (desculpe o palavriado novamente) e então formatei o pc, e decidi remover o Internet Explorer, sem mesmo utilizalo nenhuma vez, e mesmo assim ainda continua o mesmo infame de sempre.

Por favor me ajudem, hoje dia 14 de Janeiro é o meu primeiro post, amanhã eu vou vistar aqui e espero encontrar uma resposta xD

Falou

Postado

Seguinte amigo, primeiramente instale o internet explorer 8, mesmo se for usar o firefox, e um anti-vírus bom, sugiro o da Microsoft, por ser gratuito e muito eficaz, com certeza seus problemas acabarão.

Postado

Muito Obrigado a ambos, vou fazer as duas opções, caso não obtiver resultado, volto a informalos...

até breve

Sinto dizer, mais nenhuma das opções acima funcionou, nem fez nenhuma diferença, ainda continuo necessitando de ajuda, talves seja intrigante para todos que gostam de resolver problemas, mais eu acho que esse problema não tem solução =(

Postado

Há maneiras de você excluir entradas de registro manualmente, mas não te aconselho se você não tem experiência. O melhor jeito é formatar. Acabará com sua dor de cabeça. Salve seus arquivos importantes, renove a partição e depois formate seu hd. Instale tudo (drivers) de maneira correta e em ordem. Infelizmente nao tem outra saída.

Postado

Eazb, formatar ja não é uma opção, ja fiz isso duas vezes e continua, acho que é o windows, pois uso um pirata, talves mexer nos registro resolva, qualquer coisa eu restauro ou formato...

Talves você não acredite, mais ja exclui registro que se tenha como Internet Explorer, mesmo assim sem efeito...

bom obrigado por td...

Postado

Configure seu Navegador como descrito abaixo:

................................................................

1º - Abra o Navegador Internet Explorer, clique em Ferramentas / Opções da Internet

A) Selecione á Guia: Geral, clique em Excluir tudo e depois em <Ok>

B) Selecione á Guia: Segurança, selecione Internet, clique no botão: Nível padrão

e depois no botão <Aplicar>

C) Selecione á Guia:Privacidade, clique no botão: Avançada e Marque o Item:

[v] Ignorar manipulação automática de cookies

[v] Aceitar cookies primários / [v] Aceitar cookies secundários

Marque o Item:

[v] Sempre permitir cookies por sessão , e clique em <Ok>

Desmarque o Item: Bloquear de Po.Ups e clique em <Aplicar>

D) Guia Conexões: Marque o Item: Nunca discar uma Conexão, clique no

botão: Configurações da LAN e deixe tudo em branco e desmarcado, clique

em <Ok> e depois <Aplicar>

E) Guia Avançadas: Clique no botão: Restaurar padrões, depois navegue até o Item:

MicroSoft VM e marque os três itens, caso não tenha este Item procure por Java.Sun

e verifique se o mesmo encontra-se habilitado, clique em <Aplicar> e depois <Ok>

2º) Clique em Iniciar / Executar e digite: ipconfig/flushdns <Enter>

Feche todas ás telas

Reincie á Máquina

Postado

Muito obrigado a todos, seguirei os guias acima, caso obtiver resultado, seja ele positivo ou negativo, postarei aqui.

Até breve

Postado

Bom, obtive resultados, e eles foram positivos, obrigado mesmo, é um privilégio só esta escrevendo aqui neste forum competente...

Obrigado a todos que me ajudaram, mesmo que algumas ajudas foram ineficazes, o importante é participar...

Até breve e espero poder contar com vocês de novo

valeu

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!