Ir ao conteúdo

Oc em um k6 2 450

Visitante

Posts recomendados

Postado

Fiz um OC no meu K6 2 450, antes eu usava ele em 400Mhz p/ evitar o aquecimento, coloquei ele em 500, 5x100 com 2,8V(antes tinha 2,2) ai esquentava muito porque meu cooler não presta, instalei o CPUice e pronto!

Roda a 500 super estavel, não trava nem da tela azul.

Só não sei se esse CPUice diminui o desempenho.

Mais ta funcionando geladinho... :-DD

t+ d-:

• Membro VIP
Postado

O CPUIce não diminui o desempenho (teoricamente) mas se você for usar um aplicativo que exija muito do processador, ele deixa de fazer efeito, e o processador vai esquentar muito.

O negócio é você botar um cooler para athlon, que encaixa bem e funciona bem melhor.

Postado

Postado Originalmente por coelho72@10 Nov. 2002,10:37

O CPUIce não diminui o desempenho (teoricamente) mas se você for usar um aplicativo que exija muito do processador, ele deixa de fazer efeito, e o processador vai esquentar muito.

O negócio é você botar um cooler para athlon, que encaixa bem e funciona bem melhor.

Ok cara :**

Não sabia disso

valeu a dica :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!