Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Pelo preço que eles sairam acho que compensa mais o HP i3 com hd4550 ou então um Dell i5 pelo mesmo preço. Mais bonito e melhor assistencia.
Esse HP é o da Fastshop? Onde ele está a venda?
Postado

outro email do wal mart: o produto éstá na transportadora e será entregue 10/03... :D

show, só que infelizmente estou de viagem para Recife amanhã e só colocarei as mãos no brinquedo no sábado; não conseguirei fazer o review amanhã. abraços,

Postado
Pelo preço que eles sairam acho que compensa mais o HP i3 com hd4550 ou então um Dell i5 pelo mesmo preço. Mais bonito e melhor assistencia.
O preçdo do i3 na pré venda era 2299,00. Esse foi o preço que eu paguei!
Postado
Enquanto fuçava no Buscapé, encontrei esse Sony Vaio i3 com Nvidia G310M - R$ 2.802,32 à vista

Na minha opinião é mais custo/benefício esse do que um Acer i5 com GMA HD, fora que tem bluetooth, Firewire, E-sata, Wireless a/b/g/n e é mais bunitcho! :P

Custo/benefício, acho melhor o Acer i5, pelo preço de pré-venda, se for no preço atual aí acho melhor o HP i3 da Saraiva.

Postado

Galera , estou lendo as Discussões entre os Core I3 , e estou numa duvida cruel , entre o I3 da Dell Inspiron 1564 (só tem 15.6 pol) X o Core I3 da Acer de 14.1 pol, sendo que esse acer eu consigo com frete free para o sudeste e a praga da dell me cobra 150 reais para mandar. o preço dos 2 é o mesmo (2.499,00) , ficando a pendenga do frete. lí tb sobre assistencia tecnica que o da Dell é melhor ... mas ai fica a Duvida , o da Dell é melhor porque o da Acer é uma porcaria , ou porque a Dell é muito boa mesmo ? (falo isso porque a empresa de tecnologia que trabalho só tem DELL e ja vi os caras da assistencia andar 100km para trocar uma fonte de um desktop queimada (tava 110v e ligaram numa tomada 220v),sem questionar nada , totalmente free , só foi assinar a RMA e tchau ), como uso em viagem , 14 pol seria o ideal , mas dá para se virar com o de 15 tambem.

Postado

Pessoal, apesar de só estar acompanhando as discussões acerca do atraso do wall mart lendo o forum, resolvi me pronunciar, creio que fui um dos primeiros a receber o note, recebi hoje de manhã 10/3, agora com ele em mãos estou pronto para entrar nas pequenas causas contra o descaso do wall mart e pedir uma indenização por perdas e danos morais, meu advogado acha prudente pedirmos 200% do valor do bem, que no meu caso foi 2.184 pelo core i3 com 4gb e hd de 320, digo isso porque comprei ele com 5% de desconto usando um cupom de desconto do wall mart ou seja paguei mais de 300 reais mais barato do que ele esta custando agora, quanto a máquina a primeira coisa que notei é que não tem como nas imagens do site e dos outros 4740 do exterior o leitor de impressões digitais no meio do touchpad, apesar do manual indicar que deveria ter (mais uma coisa pra brigar na justiça), QUANTO AO DESEMPENHO, FAREI UM REVIEW MELHOR DENTRO DE ALGUNS DIAS.......

DE QUALQUER FORMA ELE ESTÁ AQUI DEPOIS DE QUASE 60 DIAS DE SUFOCO..

ABRAÇOS

Postado

putz, q mancada, nao tem leitor....

hehe, é, esse acer ai foi um parto mesmo

sei la, se o pessoal nao fizer questao de note de 14, eu pegaria o dell mesmo, ate porque a assistencia é bem melhor

[]'s

Postado

saudacoes...

aproveitando a thread dos core ix, estou em busca de um note até 2500 e me interessei pelos comentários aqui que destacam essa linha de processadores em relação aos core 2 duo. então, me veio a dúvida entre:

** o Dell Inspiron 15 que eu já estava prestes a comprar por R$1.899

Intel Core 2 Duo T6600 (2.2 GHz, 2 MB L2 cache) Memória 3GB DDR2 Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-inspiron-1545/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-1545&s=dhs&cs=brdhs1

** ou o Dell Inspiron 1564 (R$2.299)

Intel Core i3-330M (2.13GHz, 4Threads, 3M cache) Memória 3GB DDR3 1067MHz Intel Graphics Media Accelerator HD

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-1564/pd.aspx?refid=inspiron-1564&s=dhs&cs=brdhs1

A diferença é de 400 reais devido ao processador e a arquitetura da memória... e aí? o que recomendam?

obrigada

Fabiana

Postado
Pessoal, apesar de só estar acompanhando as discussões acerca do atraso do wall mart lendo o forum, resolvi me pronunciar, creio que fui um dos primeiros a receber o note, recebi hoje de manhã 10/3, agora com ele em mãos estou pronto para entrar nas pequenas causas contra o descaso do wall mart e pedir uma indenização por perdas e danos morais, meu advogado acha prudente pedirmos 200% do valor do bem, que no meu caso foi 2.184 pelo core i3 com 4gb e hd de 320, digo isso porque comprei ele com 5% de desconto usando um cupom de desconto do wall mart ou seja paguei mais de 300 reais mais barato do que ele esta custando agora, quanto a máquina a primeira coisa que notei é que não tem como nas imagens do site e dos outros 4740 do exterior o leitor de impressões digitais no meio do touchpad, apesar do manual indicar que deveria ter (mais uma coisa pra brigar na justiça), QUANTO AO DESEMPENHO, FAREI UM REVIEW MELHOR DENTRO DE ALGUNS DIAS.......

DE QUALQUER FORMA ELE ESTÁ AQUI DEPOIS DE QUASE 60 DIAS DE SUFOCO..

ABRAÇOS

Cemoreira, fiquei preocupado com parte do que voce falou , até que o leitor biométrico não vai me fazer falta nenhuma , mas , a questão da maquina ser totalmente diferente da foto do anuncio do wallmart , isso me preocupou ... a maquina é feia ? te pergunto isso porque pesquisei pelo google os modelos Notebook Acer Aspire 4740-???? (que presumo que seja o que o wallmart ta vendendo...), e todos tem o mesmo "layout" voce poderia colocar aqui o modelo exato dele ? Eu agradeço. Achei ele 15,6 pol. nesse link , mas nao sei se é confiavel.....:confused:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-163564-1213-notebook_acer_aspire_as57405255___intel_core_i3330m_213ghz_4gb_ddr3_320gb_dvdrw_156_display_windows_

Nesse outro link tem fotos dele "ao vivo" .... é esse modelo que está nas fotos do link abaixo ? (repare que do lado direito do touch pad tem o leitor biometrico...)

http://www.lelong.com.my/Auc/List/2010-02DeStd53883355_AUCTION_-NEW-ACER-ASPIRE-4740-14-NOTEBOOK-LAPTOP-1-YR-WARRANTY-CNY-PRO.htm

Postado

Acabou de chegar:D:D:D:D:D:D

Vou fazer um review assim que eu acabar de conhece-lo.

Me ajudem, devo colocar senha de admin na 1ª configuração. Como devo proceder no 1° start do note?

Atualizando:

Achei aqui mesmo mo forum o tuto para o review. É muita coisa. Só vou postar no fds....

Postado

Affe, 2.800 no core i5. Deixa quieto, por essa grana pego um Asus com core i5 e video dedicado, na bhphotovideo e ainda sobra uns trocados. Boa sorte pra quem comprou, maquinao.

Postado

Resolvi não arriscar e acabar novamente no walmart , e comprei um core i3 com 320gb de hd e 4 gb dd3 de memoria... ainda mais que consegui um cupom desconto de 5% e caiu o preço para 2374,05 e frete free.... nao olhei em outros lugares como o bhphotovideo porque dividi em 12X sem juros coisa q lá não faz.... agora é so aguardar....:wub:

Postado

Esse negócio de trocar fonte só acontece se você contratar a garantia "em casa" E o "complete care", que vão onerar muito o preço do Dell.

De qualquer maneira, mesmo não contratando esses serviços, acho que o Dell hoje é mais negócio que o Acer.

Galera , estou lendo as Discussões entre os Core I3 , e estou numa duvida cruel , entre o I3 da Dell Inspiron 1564 (só tem 15.6 pol) X o Core I3 da Acer de 14.1 pol, sendo que esse acer eu consigo com frete free para o sudeste e a praga da dell me cobra 150 reais para mandar. o preço dos 2 é o mesmo (2.499,00) , ficando a pendenga do frete. lí tb sobre assistencia tecnica que o da Dell é melhor ... mas ai fica a Duvida , o da Dell é melhor porque o da Acer é uma porcaria , ou porque a Dell é muito boa mesmo ? (falo isso porque a empresa de tecnologia que trabalho só tem DELL e ja vi os caras da assistencia andar 100km para trocar uma fonte de um desktop queimada (tava 110v e ligaram numa tomada 220v),sem questionar nada , totalmente free , só foi assinar a RMA e tchau ), como uso em viagem , 14 pol seria o ideal , mas dá para se virar com o de 15 tambem.
Postado

Caros colegas,

O i5 na Walmart aumentou para R$ 2.999,00. Eu, que perdi a pré-venda e depois a volta dele por R$ 2799,00, vou ter que aguardar mais um pouco para poder comprar. Enquanto isso, vou ver os reviews (aguardando as fotos) que os colegas irão fazer dos i3 e i5...

Abraços,

David Yagi

Postado

2999 compensa bem mais catar la o gateway NV com ATI HD5470 e i3 por 3290 que o conjunto vai ficr bem melhor.

unica zica que pra comprar note lá so a vista ou morrer pagando juros pra banco.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Brincadeira essa Walmart. Daqui a pouco o Acer i5 vai tá custando R$4.000. Eu ia comprar mas agora desisti.

Sacanagem isso, todo notebook que eu quero comprar aparece alguma coisa pra impedir uhauhauhauha tava louco para pegar esse i5 por R$2.499.

Acho que vou acabar morrendo num Philco da vida :mad:, pelo menos tem HD4650.

Postado
Affe, 2.800 no core i5. Deixa quieto, por essa grana pego um Asus com core i5 e video dedicado, na bhphotovideo e ainda sobra uns trocados. Boa sorte pra quem comprou, maquinao.
Só reze para não precisar depender em assistência técnica, ou garantia de qualquer espécie.
  • Membro VIP
Postado
Já tem algum review desses novos acer com Core i5? Tô na pressa e não dá tempo pra pesquisar aqui no fórum.

Abraço!

Alguns já receberam o note mas não colocaram nem uma foto real dele. :(

Por enquanto os reviews estão só na promessa.

Postado

Bom,

Antes de mais nada tenho que explicar que eu comprei um NB para poder tocar, pois sou dj, e vou começar a tocar em um bar aqui em BSB. Até então eu ensaiava no meu PC (Pentium D925 (800MHz, 4MB e 3.0GHz) 4GB 667 King, hd 160)) e tocava no HP da minha irmã (hp dv4-1275 amd turion x2 2.1 ghz / 4 gb / 400) com Vista 64 com alguns alívios na perfumaria pra ganhar performance.

Cozinhei a compra até sairem os série iX e decidi pela oferta do WM. Depois da novela recebi o NB, instalei o TORQ,programa que uso pra tocar, e ai começou o fim da novela.

Eu fiz todo o procedimento do review com o CPU-Z, GPU-Z, Everest, print de telas e o escambal. Tudo foi pro espaço quando eu restaurei o NB depois de passar a noite de ontem, 12/03, e parte do dia de hoje tentando fazer o TORQ rodar liso. No meu PD925 eu uso o 128 mb de buffer sem engasgos. No i3 não consegui estabilidade nem com 1024 de buffer. Nem rodando na opção economy do setup consegui bons resultados.

Sei que uma decepção em cima de uma expectativa muito alta é um banho de água fria. Eu tinha rodado o TORQ em um netbook EEE Atom 230, 1,5 gb Ram no modo economy liso liso após desabilitar a perfumaria do XP e desabilitar a memória de paginação virtual. Nem assim o i3 reagiu.

Para as funções normais do dia a dia ele é muito, muito rápido. Bootar, navegar, instalar programas, aditar ID3Tag's, etc ele é um canhãozinho. Gostei da GPU para assistir DVD. Rodei King Nong e gostei muito da imagem na resolução nativa da tela. Em 1024x768 apareceram serrilahados.

O chassis é muito bem feito e acabado. Tem um design muito bom e é ótimo de digitar.

Fiz alguns teste de estress com ele rodando um DVD, o TORQ, o FFox, MSN e ele perdeu fôlego mas não morreu. Pena que pro TORQ ele amarelou. No auge da insanidade cheguei a baixar no meu desktop todo o aparato para transformar este NB em um HAKINTOSH, mas não há suporte para a família iX - ainda, e eu não tenho saco de fazer 3000 ajustes em uma máquina e correr o risco de ficar na mão no meio de uma apresentação. Aliás esse é o principal fator que considerei nas minhas ponderações. Estabilidade.

E a novela acaba assim:

Atendimento

Solicitação de Devolução

Prezado(a) RAPHAEL RAMOS,

Confirmamos o recebimento de sua solicitação de devolução.

Informamos que, de acordo com a Política de Trocas e Devoluções contida em nosso site, providenciaremos a coleta do pedido 925697, conforme dados abaixo:

Itens

1 Notebook Aspire i3 4GB HD320GB Win7 Home Acer

Endereço de Coleta

RAPHAEL **** RAMOS

Quadra SEPS ******

Asa Sul - BRASILIA - DF

CEP ******

Coleta prevista até: 18/03/2010

Data de registro da solicitação da devolução: 13/03/2010

Nossas coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00.

• Membro VIP
Postado

Procurou saber nos fóruns do Torq-DJ se outros usuários tiveram o mesmo problema? Pode ser uma versão específica do programa com o Windows 7 que dá essa lentidão. Eu duvido muito que o i3 não tenha fôlego para rodar o programa. Esse i3 tem tanta potência quanto os C2D P9xxx, e olha que esse é o mais fraco dos i3...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!