Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Agradeço as respostas de vocês.

Aguardo então a sua confirmação, fernandogahyva, pra ver se o PES 2010 roda satisfatóriamente nesse Acer.

Estou quase decidido. Só faltando além deste, os ultimos detalhes, como:

1 -Todos elogiam a AT da Dell. Acredito que o Acer deva apresentar uma boa AT não?

2 -O de vocês tem teclado e sistema operacional pt-br?

Realmente, como disse o LázaroSátiro, se alguem pudesse fazer um review, para ajudar o pessoal que ta interessado, ficariamos extremamente gratos.

Sobre onde comprar, também surgiriam dúvidas. Essa Projnote é perto da cidade que eu moro, fica em Ribeirão Preto. Num sei se as vezes num vale economizar a dor de cabeça e dar uma passada lá para ver pessoalmente. Aqui vai a ultima pergunta então pra quem ja comprou:

3 - Onde que vocês compraram o de vocês, que vocês recomendariam?

Agradeço a paciencia de quem puder novamente me ajudar!

vou comprar nessa 'ProjeNote' mais vou la tanto para pedir (é tem q pedir antes) e depois para pegar o notebook!

obs* Moro em Jaboticabal/SP

obs* Acho q ja vou ta com o note la pelo dia 10/6 +ou-

Postado

@nballers32, o Tenso da dell e que ela amarra "tecnologia" eu pensei muito em comprar um dell c2d, só que o **** que a plataforma já esta ficando atrasada, ai eles coloracam de promoção o i3 deles, configurações idênticas ao acer, porém perde na placa wireless, e na rede, agora não sei... se vou pela certeza da AT da Dell, porém resabiado de algumas tecnologias serem um tanto quanto defasadas.

Postado
Bom dia pessoal, andei lendo o tópico sobre o Acer 4740 e achei a configuração bem interessante.

Vou usá-lo na faculdade, no trabalho e nas horas vagas jogar um pouco..hehe

Eu procurei saber como rodam os jogos nesta placa de vídeo (GMA 4500MHD) e o desempenho dela pelo que vi em videos no youtube é até boa, rodaram Crysis nela com gráficos no low e cpu C2D e vários outros jogos (Sims 3, GTA 4, COD 4, Resident 5). Imagina agora com essa nova tecnologia do Core i5.

Acessem o youtube, vejam os vídeos e postem aqui a opnião de vocês também, e quem ja tiver adquirido esse note da uma ideia melhor ai sobre o desempenho dos jogos.

alguém conhece alguma dessas lojas? Qual é confiável?

* ProjeNote.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$2.095,00 à vista com Frete Grátis.

* MultiStock.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 2.118,34 à vista com Frete Grátis.

* RmNoteCenter.com - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 1.971,2 à vista com Frete Grátis.

* NoteStock.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 1.881,77 à vista + Frete.

* Cmykrs.com.br - NoteBook ACER 4740-6... = R$ 2.055,20 à vista + Frete.

GMA rodar GTA 4? Crisys? não roda não, ou então não sei mais nada de video. A propria 310M ja tem que rodar Crysis no minimo e não roda GTA , isso que ela tem 3x o desempenho da GMA.

Alias rodar a GMA roda, a 4 fps ¬¬.

Posta esse video ae so pra tirar a duvida.

Postado
GMA rodar GTA 4? Crisys? não roda não, ou então não sei mais nada de video. A propria 310M ja tem que rodar Crysis no minimo e não roda GTA , isso que ela tem 3x o desempenho da GMA.

Alias rodar a GMA roda, a 4 fps ¬¬.

Posta esse video ae so pra tirar a duvida.

Não estou afirmando que roda GTA 4 ou Crisys, o único jogo que instalei foi o nfs undercover, mas a GMA HD é melhor que a 310M.

De uma olhadinha nos links:

310M => http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=GeForce+310M

GMA HD => http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=Intel+Graphics+Media+Accelerator+HD

valeu!!

Postado

MaiconSep, a única coisa que eu tava reparando, é que o da Projenote vem com linux e por ser importado, não deve vir com teclado brasileiro.

O da Wal-Mart acho que vinha com o Windows 7 e o teclado br, mas agora eles tão enfiando a faca no preço.

Em todas as lojas mais famosas de venda pela internet, ja esgotou esse Acer. Nas lojas apenas de informática, você só acha do importado. Em ambos os casos, com exceção a essa loja que você citou, o preço ta lá em cima.

É um absurdo! Teve relatos lá pela pagina 43, de que o pessoal andou comprando por 1700~1800. Acho que até por volta do 2 mil estaria justo. Agora mais que isso, eles tão fazendo por que tão vendo que ta todo mundo procurando, e pouca gente tem em estoque.

Postado
MaiconSep, a única coisa que eu tava reparando, é que o da Projenote vem com linux e por ser importado, não deve vir com teclado brasileiro.

O da Wal-Mart acho que vinha com o Windows 7 e o teclado br, mas agora eles tão enfiando a faca no preço.

Em todas as lojas mais famosas de venda pela internet, ja esgotou esse Acer. Nas lojas apenas de informática, você só acha do importado. Em ambos os casos, com exceção a essa loja que você citou, o preço ta lá em cima.

É um absurdo! Teve relatos lá pela pagina 43, de que o pessoal andou comprando por 1700~1800. Acho que até por volta do 2 mil estaria justo. Agora mais que isso, eles tão fazendo por que tão vendo que ta todo mundo procurando, e pouca gente tem em estoque.

Fique esperto que no Wal Mart voltou esses dias atrás por 2.099, com cupom de desconto de 5% ficava em torno de 1.994.

O pessoal que comprou por aprox. 1.700 pegou promoção relâmpago, eu peguei por 1.994 e acho que vale cada centavo. Liguei na Dell pra ver se eles davam algum desconto e nada, Acer é mais barato e mais máquina.

Postado
Não estou afirmando que roda GTA 4 ou Crisys, o único jogo que instalei foi o nfs undercover, mas a GMA HD é melhor que a 310M.

De uma olhadinha nos links:

310M => http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=GeForce+310M

GMA HD => http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=Intel+Graphics+Media+Accelerator+HD

valeu!!

Agora fiquei confuso, a avaliação do Notecheck é completamente diferente.

GMA HD -> http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD.23065.0.html

Crysis fico a 23 fps no minimo no teste deles.

310M -> http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-310M.22439.0.html

Se você olhar a 310M marca mais do dobro da GMA no 3DmarK05

E ai, qual site ta correto oO? a Dell é doida tb, custa 300 reais a mais um Vostro 3500 pra trocar a GMA pela 310M dedicada

Postado

Valeu pela dica Bnda, vou fica atento então!

Agora está 2,799 o preço do i5. Aliás, foi o i5 que você pegou por 1.994?

De qualquer forma, o i3 ta um pouco só, mais barato.

Peço que caso o pessoal do fórum veja alguma dessas promoções relâmpago, por favor avisar a galera aqui! Eu tenho mais interesse em comprar em sites como o Wal-Mart, por coberto pela garantia Acer da nacional.

Postado
Valeu pela dica Bnda, vou fica atento então!

Agora está 2,799 o preço do i5. Aliás, foi o i5 que você pegou por 1.994?

De qualquer forma, o i3 ta um pouco só, mais barato.

Peço que caso o pessoal do fórum veja alguma dessas promoções relâmpago, por favor avisar a galera aqui! Eu tenho mais interesse em comprar em sites como o Wal-Mart, por coberto pela garantia Acer da nacional.

Não peguei com i5 não. O meu é i3 / 4GB DDR3 / 320HD / Intel GMA HD / Win. 7 Home Premium 64bit.

Postado

No walmart hj de manhã estava disponivel o i3 / 3GB DDR3 / 250HD por R$ 1.889,00 com cartão de desconto. mas rapidamente acabou o estoque.

o mais barato que o i5 do walmart ficou foi antes do dia das mães, na epoca estava por R$ 2.449,00 com cartão desconto. agora estão mais caros.

galera quando estiver disponivel no walmart, avisem no forum!!!

Postado

Mas esse note aí, já é o Acer 5740. Ele ja tem blue-ray ( :cool: ), mas a placa de video dele é a 4500MHD, que pelos comparativos de alguns sites é bem pior que a intel HD, do 4740 que o pessoal tem comentado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, tem uma loja de Itu, SP, que tem um site e também anúncios no mercado livre, que vendem por um preço bom o i5, mas estou com uma duvida.

Apezar de vir escrito que o teclado é padrão internacional, e o anunciante informar, que o notebook vem dos EUA, o sistema operacional é o Windows Seven Home Premium em português, e segundo ele o aparelho tem garantia de um ano com a Acer, mas não diz se é a nacional.

A placa de vídeo é inferior a que costuma vir com esse modelo (o 4740), por isso estou achando bastante estranho esse anuncio. Ah, o modelo, segundo ele, também teria Bluetooth. Alguém já tinha visto?

confiram aí:

http://wjetinformatica.com.br/product_info.php?products_id=232

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141024882-notebook-acer-4740-tz-intel-i5-226-ghz-mem-4-gb-ddr3-hd-320-_JM

Postado
Mas esse note aí, já é o Acer 5740. Ele ja tem blue-ray ( :cool: ), mas a placa de video dele é a 4500MHD, que pelos comparativos de alguns sites é bem pior que a intel HD, do 4740 que o pessoal tem comentado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, tem uma loja de Itu, SP, que tem um site e também anúncios no mercado livre, que vendem por um preço bom o i5, mas estou com uma duvida.

Apezar de vir escrito que o teclado é padrão internacional, e o anunciante informar, que o notebook vem dos EUA, o sistema operacional é o Windows Seven Home Premium em português, e segundo ele o aparelho tem garantia de um ano com a Acer, mas não diz se é a nacional.

A placa de vídeo é inferior a que costuma vir com esse modelo (o 4740), por isso estou achando bastante estranho esse anuncio. Ah, o modelo, segundo ele, também teria Bluetooth. Alguém já tinha visto?

confiram aí:

http://wjetinformatica.com.br/product_info.php?products_id=232

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141024882-notebook-acer-4740-tz-intel-i5-226-ghz-mem-4-gb-ddr3-hd-320-_JM

No anuncio a placa de video esta errada, a que vem é a GMA HD, e o bluetooth é um adaptador usb. Quanto a garantia eu não tenho certeza pois não conferi. O Windows que vem é o 7 em português e o teclado é padrão internacional.

O Windows eu não sei se é original, pois quando o meu chegou eu formatei e instalei o 7 ultimate.

O meu eu comprei nesta loja mesmo e chegou tudo direitinho em 2 dias, eles só vendem via sedex com seguro. Os caras são de confiança, só não sei quanto a garantia.

valeu!!

Postado

Ok então lemenandro, valeu pela informação. Eu vi umas paginas atras dizendo que você comprou nessa loja, mas ainda estava com essas duvidas que postei, e pelo menos você esclareceu algumas.

Assim que eu tiver um tempo, ligo na loja para perguntar sobre essas duvidas que faltam.

-----------------------

Acabo de obter uma resposta a pergunta que fiz ao vendedor pelo mercado livre.

Ele me disse o seguinte sobre a garantia e a placa de video:

"Ola amigo o produto vai com ganrantia de um ano direto com o centro tecnico da Acer no brasil devido a um convenio que nossa importadora tem com os fabricantes, e em relação ao placa de video é a que esta descrita no anuncio..."

Seria falta de conhecimento dele, ou será que é mesmo um modelo diferente da sua?

Postado
Ok então lemenandro, valeu pela informação. Eu vi umas paginas atras dizendo que você comprou nessa loja, mas ainda estava com essas duvidas que postei, e pelo menos você esclareceu algumas.

Assim que eu tiver um tempo, ligo na loja para perguntar sobre essas duvidas que faltam.

-----------------------

Acabo de obter uma resposta a pergunta que fiz ao vendedor pelo mercado livre.

Ele me disse o seguinte sobre a garantia e a placa de video:

"Ola amigo o produto vai com ganrantia de um ano direto com o centro tecnico da Acer no brasil devido a um convenio que nossa importadora tem com os fabricantes, e em relação ao placa de video é a que esta descrita no anuncio..."

Seria falta de conhecimento dele, ou será que é mesmo um modelo diferente da sua?

Eu já enviei pra ele acertar no anuncio mas ele não acertou, o que eu comprei foi exatamente este do anuncio, e a placa é a GMA HD. Só que quando comprei estava 1999,00.

Pode comprar que este modelo só vem com esta GMA HD ou quando o nome do note termina com "G" a placa costuma ser a 310M.

valeu!!!

Postado

olá, comprei o meu semana passada chegou hj, comprei o 5740, só reparei uma coisa o hd faz um barulinho irritante, queria saber se o de vocês também faz? comprei na loja do amigo ali de cima wjet informatica, mas pelo mercado pago...

Postado
olá, comprei o meu semana passada chegou hj, comprei o 5740, só reparei uma coisa o hd faz um barulinho irritante, queria saber se o de vocês também faz? comprei na loja do amigo ali de cima wjet informatica, mas pelo mercado pago...

O meu não faz barulho no hd não, pelo contrario, o note é até muito silencioso. Como ele não esquenta muito, nem a ventoinha faz muito barulho.

valeu!!!

Postado

Comprei o 4740 a 3 semanas, é um silêncio total!!!

Outra coisa no Walmart hj o i3, 3 de ram e 250 de hd está saindo por 1.899

Abraços...

Postado

pode ser que talvez por eu ter usado ele de madrugada escutei meio alto, o meu é o 5740-6657 o seu também? estou preocupado com esse barrulho dizem que é normal, pois o hd é sata e tal, outra coisa o seu é aquele sataII hight speed? pois o meu é esse talvez tem mais rotação e pode estar fazendo mais barrulho por esse motivo

Postado
pode ser que talvez por eu ter usado ele de madrugada escutei meio alto, o meu é o 5740-6657 o seu também? estou preocupado com esse barrulho dizem que é normal, pois o hd é sata e tal, outra coisa o seu é aquele sataII hight speed? pois o meu é esse talvez tem mais rotação e pode estar fazendo mais barrulho por esse motivo

O meu é o 4740 e é sataII hight speed! e não faz quase nada de barulho!

Pode ser por causa do silencio da madruga!!!

valeu!!

Postado

Sim o preço sem desconto é 1.999,00, mas é tranquilo pegar desconto na net, coloca no google desconto walmart maio de 2010. No ano todo tem desconto de 5%, dessa forma o preço vai para 1.899. Assim que fiz quando peguei meu 4740, i3, 4 de ram e 320 de hd por 1.709,05. Acho que quando o Walmart renovar o estoque ele vai baixar o preço de novo!!!

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!