Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

Pelo que eu apurei:

Vantagens do Acer:

Placa wireless 802.11 com o "n"

Qualidade de Áudio;

Teclado excelente;

Botões dedicados ao lado do teclado para executar diversas tarefas;

Longa duração da bateria (dizem 5 horas);

Vantagens da Dell:

Tela de 15,6" - pode ser desvantagem, de acordo com o uso, e por causa da bateria.

Teclado numérico - (me enganei, não vem... Th!@go me avisou!)

Design. Alguns preferem o visual mais limpo da Dell

Garantia e assitência melhor que da Acer.

No caso, em relação ao Acer q você citou, o Dell vem com o Windows 7, que pode ser considerado uma vantagem, se você num tiver acostumado ao Linux.

Mas alguns Acer também vem com o Seven.

Postado

o 3500 nao vem com teclado numerico nao, so o 3700.. e nesse caso concordo, o Dell vale mais a pena, apesar de eu gostar muito da marca Acer, dificilmente dá defeito, mas a assistencia não é muito boa, ja a da Dell é bem melhor.. boa sorte aí XD

Postado
E esse Acer da sua assinatura Th!@go, ja encontrou?

Ainda não =[ .. to vendo um jeito de importar mesmo, meu pai conhece uns caras, por causa de uma empresa q ele presta serviço (Contador), vai ver se quando alguem for pros EUA traz pra mim, ai so pago o note, nem comissão e nem impostos eu pago, ai como ja nao tenho garantia mesmo, pelo menos foi barato da pra correr o risco hehe.. abraço

Postado

Eu estou aqui sem saber o que fazer. Queria esperar os preços baixarem, mas a Copa ta chegando, e eu pretendo usar o notebook também para ver os jogos, quando eu estiver fora de casa.

Ta difícil achar uma alternativa...!

Postado

Pra quem estava querendo os acer com i3 no walmart eles voltaram:

Notebook Acer Aspire 14" c/ Intel® Core™ i3, 3GB, HD250GB, Windows 7 Home Premium

Com desconto sai 1.899,05

e

Notebook Acer Aspire 14" c/ Intel® Core™ i3, 4GB, HD 320GB, Windows 7 Home Premium

Com desconto sai por 1.994,05.

Abraços,

Postado

Pessoal, eu tava pensando em comprar o i5, mas depois que subiu para R$3000 eu desanimei - não queria gastar muito mais que R$2500.

vocês acham que vale a pena comprar o i3 com 320 de HD, ou compensa esperar o i5 abaixar o preço? Eu vou usar o notebook principalmente para desenvolvimento (C#, Java), mas queria um note que demorasse um tempo para ficar defasado.

Postado

Omoto,

se você puder esperar, acho que log logo irão cair os preços desses primeiros notebooks com i3 e i5. E também outras marcas irão lançar seus notebooks com esses processadores. A Intelbras já lançou com esses processadores, a positivo também e a CCE está com os novos notebooks com i3 no forno.

Eu esperaria a CCE lançar, na verdade até falei para meu irmão esperar um pouco e pegar o CCE.

Postado

Uma opção diferente,

Notebook R490 Preto com Processador Intel® CoreTM i3 330M / 4GB / HD 320GB / DVD±RW / Webcam / Tela 14" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R490GBR51P1

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%c2%b1RW--WEBCAM--TELA-14--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR51P1,product,LGR490GBR51P1,302.aspx

Pelas fotos parece mais bonito que os acer e os Dell, é necessário achar testes e reviews, outra coisa na fast por telefone consegue-se preços inferiores ao site.

Abraços,

Postado
Uma opção diferente,

Notebook R490 Preto com Processador Intel® CoreTM i3 330M / 4GB / HD 320GB / DVD±RW / Webcam / Tela 14" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R490GBR51P1

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-R490-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-320GB--DVD%c2%b1RW--WEBCAM--TELA-14--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---LG---R490GBR51P1,product,LGR490GBR51P1,302.aspx

Pelas fotos parece mais bonito que os acer e os Dell, é necessário achar testes e reviews, outra coisa na fast por telefone consegue-se preços inferiores ao site.

Abraços,

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/lg-r490.shtml

m review dele aí. Por esse preço da Fast, acho que é uma exclente compra.

Postado
Ainda não =[ .. to vendo um jeito de importar mesmo, meu pai conhece uns caras, por causa de uma empresa q ele presta serviço (Contador), vai ver se quando alguem for pros EUA traz pra mim, ai so pago o note, nem comissão e nem impostos eu pago, ai como ja nao tenho garantia mesmo, pelo menos foi barato da pra correr o risco hehe.. abraço

Acho que achei o Note que você ta procurando. Um preço bem atrativo, mas pena que fica muito acima pra mim.

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9562-notebook_acer_aspire_as5740g6979_intel_core_i5430m_226ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_dvd_rw_dl_webcam_wifi_

Postado
Acho que achei o Note que você ta procurando. Um preço bem atrativo, mas pena que fica muito acima pra mim.

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9562-notebook_acer_aspire_as5740g6979_intel_core_i5430m_226ghz_4gb_ddr3_sata_500gb_dvd_rw_dl_webcam_wifi_

Opa valeu cara, eu ja tinha visto ele na Plug, o problema é q é importado e a garantia é na loja, ai fico meio assim, alem de ter q pagar parcelado, mas muito obrigado pela preocupação.. abraço

Postado

Ah, entendi. Esse é o mesmo problema que eu to em relação a projenote e essas outras lojas que tem o 4740 com i5 num preço mais atraente. Falei com o pessoal da projenote. Mesmo indo buscar lá o produto pessoalmente, eu teria que pagar a mais, e dar uma entrada de pelo menos 30%. Sem falar todos os outros inconvenientes.

Nem sei mais o que eu faço, mesmo.

Os Vostros não me animam, já que a opção com i5 e 4GB de ram tem preços lá em cima também, além da tela do 3500 já ser meio grande pra mim, e a bateria do 3300 ser de pequena duração.

O da LG, até parece interessante, mas o i3 330M, é o mais fraco dessa nova geração se não me engano, e eu estava querendo mesmo o i5, pra ficar tranquilo com a parte de processador por um bom tempo, mesmo sabendo que em questão de poucos meses eles ainda vão melhorar muito.

Até o Acer 4740 com i3 e 4GB da promoção do Walmart, que chegou num preço animador, a ponto de eu até topar o i3, ja deu uma aumentada. Como eu to esperando o meu cartão chegar, num to podendo aproveitar essas chances.

Postado

é froids, esse pais com impostos altissimos e ai as fabricantes nao investem em notes de primeira linha aqui porque o preço vai lá em cima, importar tem impostos e o preço vai la em cima também e nem a garantia vai ter.. tamo bem de pais nessa parte vio ¬¬

Postado

o que vocês acham do acer 5740-6491?

Processador:

Intel Core i5 2.26 Ghz, BUS 1066 com tecnologia Turbo Boost ativo ate @ 2.53 Ghz

Memória:

4GB DUAL DDR-3

Expansível até 8Gb

Disco Rígido (HD):

500 GB SATA

Drive Óptico:

Gravador de DVD (DVD-R/RW Dual Layer Multi) + Gravador de CD (CD-R/RW)

Tecnologia Labelflash

Tela:

15.6" WIDE CineCristal LED (1280x800)

Vídeo:

Placa de Vídeo Intel 4500MHD (128 Mb Dedicado +1695MB Compartilhados)

Dual Video Independentes (LCD e VGA Externo)

Hardware compatível com MPEG-2 DVD (Altíssimo Desempenho de Vídeo)

Som:

Sistema de som Excelente com alto-falantes integrados

Teclado:

Full Size com 101 teclas (Padrão Internacional)

Teclado Numérico Dedicado

Mouse:

TouchPad, 2 botões e tecla scroll (Clique Duplo Com Simples Toque)

Slot PC Card:

Express Card

Conectividade:

Conector RJ-45 (Rede)

Saída para HeadPhone

Entrada para Microfone

Conexão Wi-Fi (8.11/b/g/n) Wireless

Bluetooth 2.1 Integrado !

Leitor de Cartões Diversos (5 em 1)

4 Portas USB 2.0

1 Porta VGA para Monitor Externo

1 Porta HDMI

Recursos Multimídia:

Câmera Digital Crystal Eye 1.3 Mpixels

Acessórios:

Adaptador AC

Manuais e Demais Aplicativos do Fabricante

Controle Remoto incluso para operações à distância

Bateria:

6 células (Duração Máxima de até 4 Horas)

Medidas:

Largura: 33,5 cm

Altura: 3,9 cm

Profundidade: 24,3 cm

Peso: 2,4 Kg

Sistema Operacional:

Windows 7 Home Premium 64 Bits

Postado

Tem que usar o AltGr.

Queria saber se o teclado do produto encontrado no Walmart é ABNT2, sem precisar usar comandos para aparecer ? / ou Ç.
Postado
Queria saber se o teclado do produto encontrado no Walmart é ABNT2, sem precisar usar comandos para aparecer ? / ou Ç.

Tem uma tecla com o Ç, mas o ? e / você precisa apertar Alt Gr.

Postado

isso do teclado é normal, agora mesmo to usando o Inspiron 15 da minha irma, e nele pra "sair" o / e ? tem q se apertar Shift e a tecla.. isso acontece porque ABNT é mais completo q inglês, ai tem q "arrumar" um lugar pra tudo.. hehe.. pelo menos é isso q eu penso.. Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!