Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

Galera,

Na minha eterna busca para habilitar o dvmt para alocar mais memoria para a placa de video , alem das 128mb fixas , descobri que somente dá para configurar isso via BIOS , e , que esta opção nem aparece la bios do acer aspire 4740 (estou com a novissima bios 1.07), por isso estou entrando com um processo depois de 3 meses com o laptop,para devolucao dele , pois a propaganda é enganosa ( está explícito nas especificações dele "up to 1755mb dvmt") sendo q esta opção não habilitada para uso.) comprarei um lenovo desse do carrefour q ganho mais.

Boa Sorte a Todos

Postado

Não acho que isso seja propaganda enganosa. Repare em cada letra apresentada na divulgação. Diz até, não diz vem com ##MB fixos. Logo, isso é controlado automaticamente pelo sistema de acordo com a necessidade. Ele pode chegar sim a aquilo tudo, mas somente quando necessário e tirando essa quantidade da memória RAM principal.

Postado

concordo com o thecadu, esses novos processadores da intel ci fazem a distribuição pela necessidade, tão fazendo a propaganda em cima disso, então não quer dizer que vai chegar num valor fixo sempre.

Postado

Isso é até bom porque pela propaganda, ele tira quase a metade da memória RAM só para o vídeo. Já pensou se ficasse nisso direto? O desempenho ia lá para baixo!

Então, por isso que essa opção não é configurável pois o sistema se alimentará de acordo com o que é necessário. Se não me engano, ela vem com 128MB fixos e usa até 1,7GB da memória principal compartilhada com o sistema.

Postado

o meu acabou de chegar.... muito bonito, achei meio pequena a tela estou acostumado com o lenovo 15,4", mas o som é muito bom!! gostei muito do visual

Postado
o meu acabou de chegar.... muito bonito, achei meio pequena a tela estou acostumado com o lenovo 15,4", mas o som é muito bom!! gostei muito do visual

Realmente ele é muito bacana ao vivo e digo isso porque já o vi!

Postado
Mas é o de 3gb ... O de 4GB saiu 1709 em 12x sem juros uma vez, acabou em um dia.

Eu vi e não comprei, estou com remorso :/

Eu só não comprei o note por 1900 porque li isso aqui no forum. Bem que podia sair nesse preço de novo... :(

Postado
Eu só não comprei o note por 1900 porque li isso aqui no forum. Bem que podia sair nesse preço de novo... :(

Isso ai foi promoção relampago no Wal Mart. Foi no começo da manhã.

Eu peguei meu Acer i3 4gb no mesmo dia só que por 1.994,00.

Postado

bem, já que não tá mais disponivel no wall mart, vou ter que esperar um pouco de qualquer jeito. E eu to cadastrado em todos os sites possiveis eheheheheh

Postado

Pessoal o acer i3, 4g, 320 hd no valor de 1.709,05 em 12x, duror no site com esse preço nem duas horas, depois subiu, eu consegui comprar ele nessas condições, depois desse dia não caiu mais o preço. Naquele dia o acer com i3, 3g e 250hd tava mais caro que o de 4g com 320hd, pode ser que tenha até mesmo ocorrido um erro no site, pois mesmo acer com processadores mais antidos estavam com preços superiores aos i3, 4g, 320hd... então na minha opinião vai demoram um bom tempo para colocarem esse modelo com um preço em torno de 1.709...Boa sorte pessoal. para comprar o meu pesquisei quase 6 meses rsrs!!!

Abraços!!!

Postado

cara eu to pra ficar louco pra comprar um notebook, vou esperar esse acer, eu ia fazer um investimento num MSI do outro topico, mas ja q ia gastar 1.500, compro por aqui mesmo, ainda sendo um i3 ;]

Postado
@lemenandro fiote ? você gosta desse acer aspire 4740 core i5 430M (2.26GHz / 4Gb DDR3 / HD 320 / GMA HD / OS Win7 Ultimate)?

com esse video é bom ?

Eu só instalei o nfs undercover, ele rodou muito bem com resolução no máximo. Não sei se os jogos mais pesados vão rodar, mas no geral o note é ótimo, pra assistir filmes ele é maravilhoso!

O outro note da assinatura eu dei pra minha esposa, e um dia desses eu estava no 4740 e minha esposa pediu pra eu ver umas fotos no outro note, a diferença é tão grande na qualidade da imagem que eu achei que estava com a vista embaçada! Parece mentira, mas a diferença é enorme!

valeu!

Postado

pois é, o que eu tenho em mente pra comprar é = ao seu, mas sempre aparece aqueles com video ATI ou nvidia, vamos o que aparecer no preço, vou comprar, sem pressa ...

Postado
pois é, o que eu tenho em mente pra comprar é = ao seu, mas sempre aparece aqueles com video ATI ou nvidia, vamos o que aparecer no preço, vou comprar, sem pressa ...

Dê uma olhada neste post (citado abaixo) que esta na pagina anterior. Na dell tem um core i5 com placa da nvidia com 512 dedicada.

O i3 da dell esta por R$1.979,00 => http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/ofertas_laptops?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn

Tem de 13" (Vostro 3300) e de 15" (Vostro 3500).

valeu!!

Esqueci de colocar que voce tem que ir na aba de notebooks e netbooks e escolher o processador core i5!!

Segue o link 15" ... http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3500/pd.aspx?refid=vostro-3500&s=bsd&cs=brbsdt1

Segue o link 13" ... http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3300/pd.aspx?refid=vostro-3300&s=bsd&cs=brbsdt1

valeu!!

Postado

Pessoal fiquem espertos pois o dell vostro pelo o que vi no site a bateria é de 4 células, tem gente que comprou posto que está durando uma hora. o Acer a bateria é de 6 células e está durando mais de 4 horas dependendo do uso, e modo de ecomomia de energia.

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!