Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Fala galera!!

o Notebook Acer Intel® Core™ i3 4GB HD 320GB 14" Aspire - Windows 7 Home Premium

está R$ 1.998 no walmart

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106007-Notebook-Aspire-4GB-HD320GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx

abs.

Vale lembrar que acessando www.walmart.com.br/ourocard você consegue um desconto a mais de 5% fazendo o notebook ficar na casa dos 1890,00.

se não tivesse comprado um vostro 3300, com certeza aproveitaria esta promoção.

abraços

Postado

nUSSAAAA

estou muito na dúvida entre este e o CCE...o que este tem de melhor sem ser o som, touchpad, o acabamento não ser glossy e talvez a durabilidade?

Agora mais esse problema do ACER com dead pixel tb...

O DÚVIDA CRUELLL! 500 paus é flórida...

rsssss

Postado
nUSSAAAA

estou muito na dúvida entre este e o CCE...o que este tem de melhor sem ser o som, touchpad, o acabamento não ser glossy e talvez a durabilidade?

rsssss

Dead pixel é tão aleatório e difícil quanto ganhar na loteria e qualquer monitor LCD é capaz de desenvolver esse defeito. Então eu diria que você deixasse o CCE fora da jogada e fosse de Acer.

Postado

CCE - Continua Comprando Errado...

Vá de acer e seja e viva feliz para sempre. :D

Aproveite esta promoção do walmart que por sinal já esta acabando. Garanto que preço menor você não enontrará aqui no Brasil! Mt barato mesmo.

www.walmart.com.br/ourocard

Na busca digita: acer core i3.

É selado...

Abraços

Postado

pois é, q eu saiba o 4740 precisa fazer combinação de botões para digitar " ? " , o q ja me faz fugir do notebook.

só queria q alguem confirmasse pra mim isso.

Postado
Acho que são dois dead pixel, mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é que não são pretos e sim "cinzas". Ambos estão próximos no canto superior esquerdo da tela. Já passei pano úmido e não sairam.

A LG me decepcionou.

Passei a mesma coisa com o meu Acer, Cadu. Fucei na internet, baixei programas que prometiam fazer com que ele sumisse... e nada.

Sabe o que resolveu? Fiquei passando o dedo por cima dele, até que o bicho sumiu! Juro por Deus, depois disso ele desapareceu, e nunca mais voltou. E olha que já se passou quase um mês.

Postado

Para pressionar ? e / tem que apertar W e Q junto com o Alt-GR no Acer 4740. Vi que há uma versão que você usa o Shift normalmente, próximo ao Enter, mas ela não é vendida no Brasil.

Leiam o review na assinatura para saber essa e outras coisas sobre o Acer. Veja meu Flickr para algumas fotos dele e de alguns testes.

Passei a mesma coisa com o meu Acer, Cadu. Fucei na internet, baixei programas que prometiam fazer com que ele sumisse... e nada.

Sabe o que resolveu? Fiquei passando o dedo por cima dele, até que o bicho sumiu! Juro por Deus, depois disso ele desapareceu, e nunca mais voltou. E olha que já se passou quase um mês.

Então devia ser um stucked pixel pois dead pixels geralmente não voltam, afinal é regra geral de que uma vez morto, não se ressucita. Quanto tempo você ficou passando o dedo no local afetado?

[OFF] Comprei uma capa para meu Acer. Ela é feita para notes de 14" mas quase que o meu não entrava. Vou na loja trocar por outro maior? Tem que fazer um certo esforço para por e retirar o note de dentro dela. :(

Postado
nUSSAAAA

rsssss

Hoje a CCE vem apresentando equipamentos de boa qualidade. Conheço várias pessoas que possuem um CCE e não relataram qualquer problema com os notebooks. Tudo é uma questão de sorte. Veja meu caso, eu adquiri um DELL Vostro 3500, top de linha, core i5, e com dois dias de uso, o HD apresentou problema, há duas semanas venho ligando para o serviço de garantia prosupport para o conserto, e até agora ainda estou esperando; e veja que me deram um prazo de 3 dias para o conserto do aparelho. Um CCE pode não ser "aquele notebook", mas pelo o que eu tenho observado atualmente, não vi reclamações e o aparelho até que aguenta bem. VALE LEMBRAR AQUI, O NOVO SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA CCE: CCE RESOLVE (http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=4&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=62).

Postado

Boa, galera

Estou numa duvida tremenda....

preciso de um note, pra trabalhar e estudar, não vou jogar com ele.

estou em duvida em alguns fabricantes (acer, Asus e Lenovo)

http://www.fnac.com.br/asus-notebook-intel-pentium-dua-core-t4400-2gb-hd-320gb-dvd-rw-windows-7-basic-FNAC,,informatica-550446-8606.html

http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-g450-com-processador-intel-pentium-t4300-4gb-320gb-14-4--FNAC,,informatica-535734-8606.html

ou

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G550-Cinza-c-Intel-Dual-Core-T4300-4GB-HD-320GB-HDMI-Wireless-e-Windows-7-41122.html?Filtro=C56_C57_M294

Até onde vi o G550 tem chipset da placa mãe melhor que o G450, e ainda está mais em conta.

a grana que eu tenho é R$1.600,00

o que vocês me indicam

valeu

Postado
Então devia ser um stucked pixel pois dead pixels geralmente não voltam, afinal é regra geral de que uma vez morto, não se ressucita. Quanto tempo você ficou passando o dedo no local afetado?

Ele era cinza, e não sei a classificação dessa cor rsrsrsrs

Passei o dedo por uns 5 segundos, até constatar que tinha sumido.

Postado

Estava lendo o tópico e procurando em sites e acabei me deparando com esse:

Notebook ACER 4741-6258 Intel Core i5-430M 2.26 GHz/4GB/500/DVDRW/14 C/CAM (FRETE GRÁTIS) na projenote - link

Um i5 430, 4GB, 500GB com frete grátis por R$1.968,03. Como não tenho como ler as 65 pags, pelo que eu li (umas 10) acho que é um bom negocio, o que vocês acham?

Notei também que tem várias configurações do 4740 e acredito que também tem várias do 4741. Alguem pode me dizer a diferença básica desses 2 modelos?

Algum outro i5 com 4GB e 500GB de 14" por menos de R$ 2000 (meu limite) que tenha uma autorizada razoavel-boa?

Algum detalhe desse 4741 que é bom saber antes de comprar (por exemplo a questao de escrever a "?" - esse também é assim?)?

Agradeço de ante-mão as respostas.

Edit.: Esqueci de perguntar da loja. Essa projenote tem tradição? é confiavel? (ainda vou pesquisar sobre ela)

Postado
Estava lendo o tópico e procurando em sites e acabei me deparando com esse:

Notebook ACER 4741-6258 Intel Core i5-430M 2.26 GHz/4GB/500/DVDRW/14 C/CAM (FRETE GRÁTIS) na projenote - link

Um i5 430, 4GB, 500GB com frete grátis por R$1.968,03. Como não tenho como ler as 65 pags, pelo que eu li (umas 10) acho que é um bom negocio, o que vocês acham?

Notei também que tem várias configurações do 4740 e acredito que também tem várias do 4741. Alguem pode me dizer a diferença básica desses 2 modelos?

Algum outro i5 com 4GB e 500GB de 14" por menos de R$ 2000 (meu limite) que tenha uma autorizada razoavel-boa?

Algum detalhe desse 4741 que é bom saber antes de comprar (por exemplo a questao de escrever a "?" - esse também é assim?)?

Agradeço de ante-mão as respostas.

Edit.: Esqueci de perguntar da loja. Essa projenote tem tradição? é confiavel? (ainda vou pesquisar sobre ela)

Boa tarde Daishiro,

Não conheço a loja, mas com esta configuração o note esta muito bom, provavelmente você não vai ter o problema do "?" pois este note deve ser importado, com teclado padrão americano.

O que eu comprei, o da assinatura, também é importado, até agora estou muito satisfeito com ele. Só procure saber da at pra este note, na loja que eu comprei disseram que eles tem contrato com acer no Brasil pra assistencia aqui mesmo.

valeu.

Postado

Obrigado pela resposta lemenandro, vou procurar saber sim sobre a assistencia tecnica. Pelo que voce disse, não devo ter problemas com a "?", apenas com os acentos por ser americano, não é isso?

Postado

Eu n vejo nenhum problema em digita alt gr +w para fazer o ?, até acho que fica mais rápido do que com shift e já me acostumei pois meu note atual tb é assim...

Daishiro veja direitinho os detalhes sobre a loja e o notebook porque tem algma coisa errada, ou a foto ou a descrição. O teclado do note na foto é com keypad dedicado, e só vi isso em notes de 15pol pra cima....

A webcam no entanto parece ser melhor, de 1.3 mp, hd 500gb.....

Se for um note de 14 com esse teclado, ficou bonito mas as teclas devem ser mais pequenas....

abraços!

Postado

Ele ta listado aqui: link e realmente a imagem é outra, valeu por apontar isso. Realmente com 14" e tec. numerico é difícil.

Edit.: Complicou: A AT não é da acer, é da propria loja em convenio com uma AT em Ribeirão Preto, e pra ter direito ao negocio "será necessário enviar o produto devidamente embalado através de Sedex com seguro para endereço fisico da Projenote, acompanhado de Nota Fiscal, Certificado de Garantia, e cópias de NOTAS FISCAIS e selos de autenticidade de programas instalados pelo usuário" Uma beleeeza.

Postado
Ele ta listado aqui: link e realmente a imagem é outra, valeu por apontar isso. Realmente com 14" e tec. numerico é difícil.

Edit.: Complicou: A AT não é da acer, é da propria loja em convenio com uma AT em Ribeirão Preto, e pra ter direito ao negocio "será necessário enviar o produto devidamente embalado através de Sedex com seguro para endereço fisico da Projenote, acompanhado de Nota Fiscal, Certificado de Garantia, e cópias de NOTAS FISCAIS e selos de autenticidade de programas instalados pelo usuário" Uma beleeeza.

Boa tarde Daishiro,

O meu eu comprei na wjetinformatica, ele é importado, mas eles tem contrato com a acer para dar suporte aqui (foi o que disseram).

Lá tem dois modelos:

4741 - http://wjetinformatica.com.br/product_info.php?products_id=238

4740 - http://wjetinformatica.com.br/product_info.php?products_id=232

valeu!

Postado

Pessoal,

Queria saber se o acer as4740 i5 4gb pode ter up para 8gb!!?!?

Não é muito claro no site da acer, pois as especificações do i3/i5/i7 ficam todas na mesma página!!! (http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=1)

Estou doida pra comprar esse... mas quero ter a opção de melhorar para 8gb... como existe nos da Dell...

Aguardo notícias!!!

Obrigada

Postado
Pessoal,

Queria saber se o acer as4740 i5 4gb pode ter up para 8gb!!?!?

Não é muito claro no site da acer, pois as especificações do i3/i5/i7 ficam todas na mesma página!!! (http://br.acer.com/acer/product.do?link=oln85e.redirect&changedAlts=&kcond48e.c2att101=-1&CRC=2759084358#wrAjaxHistory=1)

Estou doida pra comprar esse... mas quero ter a opção de melhorar para 8gb... como existe nos da Dell...

Aguardo notícias!!!

Obrigada

Respondi você lá no meu blog, mas já te adianto: O CPU-Z diz que existem 2 slots livres e 2 ocupados, mas já ouvi que pessoas viram isso também em seus notebooks (sendo Acer ou não) e quando abriram a tampinha da memória só haviam 2 e estavam ocupados.

Você terá de abrir a tampinha da memória e ver se existem dois slots livres e então comprar dois pentes do modelo dos já existentes. Mas já que você não comprou ainda, procure pela assistência Acer na sua cidade e pergunte sobre isso e como faz para expandir sem perder a garantia.

Abração!

Lia para q você quer 8GB's?? com 4 GB hoje em dia você faz tudo o que quiser, pode ter certeza.. espero ter ajudado

Sua assinatura te condena! rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!