Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung t240m + tv convencional..help!


Leo_jitsu

Posts recomendados

Bem pessoal adquiri um T240M...e um XBOX 360 pra fazer uma ponte T240M+ PC DE JOGOS+ANTENA PARABOLICA+UM SOM OU CAIXAS DE SOM, depois q comprei vi o P2470HN..q parece ser mais novo..bem agora ja era...:( o fato é que eu estou sem PC por enquanto e to usando apenas o xbox no T240M fui tentar colocar TV convencional nele e simplesmente nao consegui...primeiro num receptor comum sdc11581.jpg esse cabo q sai direto pra conexão analogica lcd como podem ver tem uma entrada de audio e video sdc11583.jpg porém nao consegui fazer funcionar tentei em outro receptor (que é o que eu vou usar) sdc11588c.jpg como vocês podem ver ele tem uma entrada de audio e video q substitui aquela entrada antiga porém acontece a mesma coisa...tento configurar e nda....sdc11591.jpg tentei AR, STD...todo... e nda...estou usando o MIE G2 da Microsol sdc11594oh.jpg, to pensando em deixar ligado o monitor e antena e etc nele e o pc direto na tomada com o filtro de linha computer pro da clamper...ou ligo ele no filtro nao sei...se puderem dar uma dica... alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá. No seu caso você está tentando ligar um receptor de parabólica nele, não é? Então o que seria melhor é você pegar a saída de audio e video do receptor e ligar na lateral do monitor, se não me engano é lá que fica a entrada de audio e video composto, e selecionar essa entrada no monitor (deve ser algo como AV, acredito eu), e trocar os canais no receptor.

Essa opção que você está mexendo seria se ligasse uma antena normal UHF\VHF (aquelas tipo espinha de peixe externa ou aquelas varinhas internas) na entrada de antena do monitor.

Tente e diga se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!