Ir ao conteúdo

Sb Live 5.1 + Subwoffer Inspire 5.1 5200

Posts recomendados

Postado

Essa semana fiz uma encomenda da SB Live 5.1 e do conjunto Inspire 5.1 da creative..meu pc no momeno está ligado ao aparelho de som...teria como eu ligar esse subwoffer que deve chegar semana que vem e o aparelho de som ao mesmo tempo na SB Live 5.1 ?

(Putz, quase pego um uma cx de 12 pol. de automóvel + amplificador, só fiquei com medo de não ter jeito de ligar isso tudo no pc :D )

Postado

Cara..

numa revista Pc Extreme minha um cara com um conjunto desses adaptou um sub de 10" com caixa selada no lugar do original e falou q ficou 10... era o q faltava para acompanhar os excelentes satelites !!!

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@25 jan 2004, 21:41

Cara..

numa revista Pc Extreme minha um cara com um conjunto desses adaptou um sub de 10" com caixa selada no lugar do original e falou q ficou 10... era o q faltava para acompanhar os excelentes satelites !!!

Minha ideia é poder fazer uma adaptação dessas, mas não sabia se tinha como..uma caixa selada de 12" aqui no rio eu já ví por R$175

Postado

Cara..

mais isso não é só comprar e pá não....

Tem q olhar primeiramente a impedancia (OHMS) da coisa...

eu não manju muito de som mas isso é mais importante do q você imagina !! pode queimar o ampf da Inspire aí fud....

E outra é q não vai adiantar nada um sub de 12..

vai até piroar.....

porque aí o ampf original não vai ter potencia nem pra mexer o bichinho....

tem q ser no max de 10.. de preferência um de 8.. e tem q olhar a potencia..

porque já vi na net subs de 10 pol com mais de 500Wrms e outros com 20....

aí tem q olhar beim !!!

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@28 jan 2004, 02:02

Cara..

quando chegar testa aí e me passa as suas observaçoes porque eu vou pegar uma dessas aí se valer a pena oksz ??!!!

Pode deixar. Vou até entrar em contato com o rapaz hoje porque ta demorando a chegar :D

• 3 semanas depois...
Postado

aí cara.. to penssando em pegar uma

dessas..

ql inspire q tu ia ( ou já pego ) ?

a 5200?

se já tiver ela..

posta aí como ela é e se dá um som bom

porque tbem penssei em fze um som aqui

só que comprar carregador + bateria + mais o som fica meio pezado

:/

por isso to atrais de um som bom

e acho q as inspire aparentam ser as melhore..

fico aguardando..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...