Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx Pvt34knt

toscano

Posts recomendados

Pois é Ctenaglia, seguindo as dicas daquele tópico que você iniciou quando vi a placa achei que fosse de 64 bits também, mas na caixa da placa diz que a taxa de transferência da memória é de 6,4 Gb/s e que a memória trabalha a 400 Mhz. Logo fazendo as contas a placa é de 128 bits.

Será propaganda enganosa??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toscano@24 jan 2004, 19:19

Pois é Ctenaglia, seguindo as dicas daquele tópico que você iniciou quando vi a placa achei que fosse de 64 bits também, mas na caixa da placa diz que a taxa de transferência da memória é de 6,4 Gb/s e que a memória trabalha a 400 Mhz. Logo fazendo as contas a placa é de 128 bits.

Será propaganda enganosa??? :tantan:

é!

Link para o comentário

Eu não vi as informações da taxa de transferência da memória no site não. Eu vi pessoalmente na própria caixa da placa.

Tive a oportunidade de ver dois modelos da XFX geforce 5200. Uma tinha DVI e a outra não. Na que tinha DVI dizia explicitamente que a memória era de 128 bits e a taxa de transferência era de 6,4 Gb/s (informações de performance estão na lateral da caixa). Na que não tinha DVI só vinha a taxa de transferência de 6,4 Gb/s. Apesar da placa ter apenas 4 chips pensei que cada chip pudesse ser de 32 bits.

É propaganda enganosa mesmo. Esse tipo de coisa tem que ser denunciada pois se eu não tivesse entrado no fórum para pesquisar compraria esta placa para um amigo cegamente.

Bom, fica o alerta pra quem estiver de olho neste modelo. Não se baseie nas informações na caixa da placa na hora de fazer a escolha.

Obrigado a todos que responderam minhas mensagens.

Luiz Toscano Menezes

------------------------------------

Athlon XP 2600 T-Bred 333 Mhz

Asus A7N8x-x

MSI Geforce MX 440 8x 128 Mb

HD Seagate 80 Gb 7200 RPM

Modem Lucent V92

512 Mb DDR 400

Samsung 753 DFX

------------------------------------

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!