Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para fonte 300W


Posts recomendados

Salve aliados!

Galera comprei um PC com as especificações da assinatura (mais detalhes em http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01924461&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4057002 ) e gostaria de colocar uma placa de vídeo, mas ainda sou leigo no assunto, portanto peço desculpas antecipadas.

O problema é que o PC tem uma fonte de 300W:

Bestec ATX0300D5WC REV.:b

input: 100-127V ~8A, 200-240V~4A

output: 300W max.

+5V & 3,3V 175W max. +5V & +12V 268W max.

Porém, estava olhando um PC, também da HP, da mesma linha que o meu, mas modelo superior ( http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01887406&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4006086 ), um Core 2 quad Q8300 2.5 GHz, que já vem de fábrica com uma ATI HD 4350 e novamente a fonte de 300W, que deve ser a mesma do meu PC.

1 - Gostaria de saber que placa eu posso comprar mantendo a fonte que tenho para rodar jogos como GTA IV em um nível médio de gráficos.

2- Enquanto isso gostaria de usar minha sofrida Geforce XFX 5200, mas sua entrada é AGP 8x e meu PC tem um slot PCI, um pci exp. x16, dois pci exp. x1; posso plugar na entrada PCI?

3- no site achei o seguinte:

Slots de expansão:

1 PCI Express (x16), 2 PCI Express (x1), 1 PCI

Até 256 MB de memória gráfica total disponível

- O que é esse 256MB disponível?

Desculpem-me pelas perguntas idiotas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Creio que somente as VGA bem fracas que não conseguiram rodar GTA IV nem no minimo.

2 - Não, tu tera que utilizar alguma placa de video PCI Express

3 - Creio que seja sobre a VGA onbord , sua placa-mãe tem a vga onbord GMA 3100, bem fraquinha por sinal....

Te recomendo trocar a fonte e depois investir em placa de video, mas para indicar alguma fonte teria que saber quanto de R$ voce esta disposto a investir. Na faixa dos 170 R$ encontramos ja uma excelente fonte , OCZ 400w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta de todos.

Caso eu consiga rodar a HD4670 numa boa sem trocar a fonte pra mim já fica legal, mais alguém a recomenda?

Não sabia que com a VGA eu conseguiria rodar GTA IV, mesmo no mínimo.

Quanto a placa AGP, quase já sabia a resposta kkk

Mais uma perguntinha, esses 300W são reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta de todos.

Caso eu consiga rodar a HD4670 numa boa sem trocar a fonte pra mim já fica legal, mais alguém a recomenda?

Não sabia que com a VGA eu conseguiria rodar GTA IV, mesmo no mínimo.

Quanto a placa AGP, quase já sabia a resposta kkk

Mais uma perguntinha, esses 300W são reais?

268w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!