Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

32LH30FR Como monitor


foxdanger

Posts recomendados

O que acham de usar essa tv como monitor?

Ela tem excelente contraste, tem IPS e bom tempo de resposta (4ms)

Só tenho medo de ficar ruim pra leitura.... será?

To na dúvida entre ela e a versão de 26 polegadas

as duas:

http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-26LU50FR.jsp

http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32LH30FR.jsp

Por favor, respondam, tenho urgencia. Obrigado desde ja!

PS: Ouvi dizer que as fontes ficam ruins de serem lidas na 32, mesmo quando ligado no HDMI e configurado pra full hd, e outra, minha placa de video é nx8500-GT-OC, será que aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de ver esses dois modelos em funcionamento numa loja do magazine luiza aqui de bh. Que coisa bonita! O painel ips realmente faz a diferença! Como tv, achei impecável, mas não sei o que dizer em termos de uso com o pc.

A conexão rgb para pc pode não proporcionar resultados extremamente satisfatórios. O jeito é apelar para a HDMI. Não sei porque os fabricantes não põe porta dvi nesses aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como afirmar se fica 100% porquê ainda não coloquei em prática aqui em casa, pela falta absoluta de uma tv lcd para constatar. Ainda estou na época das tubãos, se bem que slins mais tubão.

De uma coisa tenho certeza, a imagem em hdmi é bem mais definida que a analógica. Irei atrás de referências com um conhecido e postarei aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!