Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Notebook] EUA $1.500 dolares - jogos.


Converge-

Posts recomendados

Boa tarde, bom dia e boa noite.

Meu irmão vai para os EUA :eek: dia 11 de fevereiro, e nao vai levar o note pessoal então ele pode trazer um pra mim! EBA!

Mas tava pesquisando e achei muitas coisas parecidas alguns com placas de videos novas que nao estou muito por dentro, gostaria da ajuda de vocês para comprar um notebook para jogos com hdmi se tiver blu-ray melhor ainda, caso puderem me ajudar agradeco.

A! tenho Mil e quinhentos dolares ($1,500) e podendo apertar um pouco e conseguir um pouco mais. fora que nao sou heavy user estava vendo que com tudo isso que eu quero sai na faixa de uns 900 dolares mas sao todos estão parecidos e como nao estou por dentro de refrigeracao, placas de video mobile fica um pouco difícil talves possa fazer uma escolha errada.

então se puderem me ajudar eu agradeco.

tenho duvidas se levo a gt260m? ou nova linha 300? Por favor se puderem me ajudar, e se i7 esta muito a frente do i5 coisa que nos desktops em muitas coisas nao tem tanta diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...