Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc liga mas a tela fica preta piscando e com o led também


Posts recomendados

a tela do meu pc não ta ligando não aparece nada fica tela preta piscando e com o led piscando tambem, mas o pc liga normal alguem pode me ajudar??

Verifique no BIOS as "opções de boot".

Ligue o PC e fique apertando a <delete>, verifique se ele está dando boot pelo HD, caso não esteja, selecione esta opção. aperte f10 e salve as mudanças, veja se resolve. Caso contrário volte e poste novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece nada fica apenas tela preta piscando des do momento que eu ligo o pc

Tem um jumper na placa-mãe que dá um clear no bios, ele se chama "CLEAR_CMOS", "CLR_CMOS", algo do tipo, cada placa-mãe tem um nome... Procure por ele, tire ele da posição que ele está e coloque no pino que está atrás sozinho e no pino do meio, deixe por 5 a 10 segundos e coloque novamente da forma que estava, depois ligue o computador e verifique se aparece o post do BIOS! Depois volte aqui e poste o que deu, para eu continuar a te ajudar!

Nota: para efetuar o clear, não deixa o PC ligado, desligue-o da tomada e faça o procedimento, se tiver dúvidas, poste que eu ajudo!

Essa imagem está na posição normal!

c00916897.jpg

Esta outra está na posição de clear!

c00916898.jpg

Faça o que te falei, pode se basear na imagem, depois de deixar na posição clear, por cerca de 5 a 10 segundos, volte a posição inicial! Ligue o PC e veja se resolve! Depois volte e poste se deu ou não deu certo!

PS: essas imagens é só para você ter uma ideia. Pode não ser igual a sua placa-mãe, mas a ideia é a mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Oi,meu primeiro post no forum e eu sei o problema do seu pc e de outros com o mesmo problema... pode ser varias coisas que!

Primeiro: pode ser a memoria que esta mal colocada ou com defeito.

Segundo: pode ser problema na fonte(mais o pc ta ligando)mais não adianta pois a tela fica preta...

OBs:eu ja tive esse problema,eu comprei outra fonte e voltou a funcionar...

E eu sou técnico de Informática,formado em varios cursos... e com experiência...se mais alguém quiser ajuda me mande um email que tera sua resposta !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Pessoal, este problema pode ser no proprio monitor!

 

Cuidado em passar informações de mexer no micro sendo que o problema pode ser outro.

 

Pois onde trabalho tem monitores que as vezes fica piscando a tela, mas já sabemos que não é o micro é sim o proprio monitor.

Quando ligamos outro monitor funcionando no micro e o mesmo está normal.

 

att; Weslei Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!