Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo até R$ 450


Posts recomendados

Dae gente! bom... minha placa d vídeo veio apresentando uns defeitos ultimamente... dae analisei e analisei e vi que nao tem opcao alél de trocar por outra :(!! quando do boot no pc a tela do post fica toda com faixas vermelhas e nao carrega o windows porque reinicia antes d carregar... :(

d qquer forma tenho a 2 anos uma GForce 8600 GTS...

Minha máquina é:

Core2Duo E6550... Fonte Huntkey 450W... 2GB Mem dd3 800mhz... 1HD IDE 80GB e 1HD Sata2 500GB... 1 drive d DVD... e placa mãe ASUS P5LD2-X...

quero saber qual placa d video devo comprar agora com um total d no maximo R$ 450,00. Andei vendo preços... e vi q a Gf 9800GT e a 250GTS estão ainda dentro de cogitação... quais dessas tem um custo x beneficio bom para mim?? existe outra placa d video q tb me favoreceria com um custo x beneficio bom???

costumo jogar games com resolução de 1024x768... porém comprei um monitor d 20'' e quero subir um pouco a resolucao dos jogos... senao ficarei mesmo nessa resolucao!!

valeu ae!! abracow :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha andei vendo essas e achei que ia ficar legal com sei sistema:

Placa de Video PCI-E ATI HD4850 512MB XFX -R$369,90 -londritech

Placa de Video PCI-E Nvidia 9800GTX+ R$434,00-londritech

Placa de Video PCI-E ATI HD4770 512MB DDR5 XFX R$359,00-londritech (da diferença de 3% a 5% da hd4850 e consome bem menos)

qualquer uma tem um desempenho excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu vou comprar essa placa d video pra tb comecar um upgrade na makina... quero trocar ainda a placa-mãe... o processador... memoria e fonte mais tarde... talvez no segundo semestre!!

então acho q vai ser um investimento bom comprar essa 4870... pelo menos para perdurar pelos proximos anos...!!!

valeu ae pelos conselhos galera!!

abraços a tdos q me ajudaram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!