Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclocking Athlon....


drido

Posts recomendados

Ok.

Amigo, posso dar um conselho?

Tente pegar o cooler evercool buffalo, ele é barato e vai baixar suas temperaturas rapidamente.

Caso tenha duvida, pergunte para o amigo brolukura, eu lhe recomendei esse cooler para overclock e ele gostou.Mande uma mensagem pessoal para ele e pessa informaçaoes sobre esse cooler.

Com uma melhor refrigeraçao, nós poderemos continuar o overclock sem problemas, mas por causa desta temperatura teremos que parar, porque se nao o overclock começara a danificar seu cpu.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá coloquei um cooler AK827 e deu uma leve melhorada porque ele é inteiro de aluminio nem base cobre ele tem e adcionei o R4 na baia fan,agora esta idle52a53 e full62a63,tava chegando a full68.Mais eu tenho um buffalo 775 aqui e vou tirar uma presilha de um cooler amd velho e adaptar no Buffalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá coloquei um cooler AK827 e deu uma leve melhorada porque ele é inteiro de aluminio nem base cobre ele tem e adcionei o R4 na baia fan,agora esta idle52a53 e full62a63,tava chegando a full68.Mais eu tenho um buffalo 775 aqui e vou tirar uma presilha de um cooler amd velho e adaptar no Buffalo.

Que bom, já deu uma caida na temperatura.

Mas o mais aconselhavel é como você está fazendo adaptar o buffalo, ai sim as temperaturas irão cair.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!