Ir ao conteúdo

Duvida - G31T-M7

legalizado

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! Meu nome é Lucas recentemente eu comprei um pc novo e tenho algumas duvidas:D:É um E5300 2.6 , 4GB Ram 800mhz, HD 500 sata II.

onde eu comprei fala que a placa-mãe é uma QBEXG31T-M7, com chipset Intel FSB 1333 G31T-M7, com controlador dinamico de video de 64mb.

as minhas dúvidas são:

1º- Essa placa mãe é boa?

2º- Esse chipset é bom? acredito q venha com a GMA3100 , roda alguns joguinhos?

3º- Ela possui slot PCI-Express certo? se eu colocar uma hd3850 esse meu E5300 empurra? Eu to sabendo que tenho q ter uma fonte (vou providenciar).

Aguardo por vocês.^_^

Postado

Bom, sua placa é essa http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=1&DetailID=897&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=0

É uma placa razoável. O video dela dá pra rodar alguns jogos, mas não espere muita coisa.

Colocando uma HD3850 pode ser que dê algum gargalo, mas nada muito perceptível e pode ser resolvido com um pequeno over.

Postado

Já encontrei por estes preços:

R$215,00

R$369,00

R$420,00

Como faz parte das regras do forum não citar nome de loja e etc... me manda uma mensagem que te passo lugar de confiança.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
sou novo aque e gostaria de saber se posso colocr uma placa de video ddr3 nessa placa? tava pensando em colocar uma 9600gt 512mb ddr3 ou 9800gt 512mb ddr3..

Funcionará normalmente amigo já que a placa mãe tem slot de vídeo PCI-E e a VGA 9600GT é PCI-E.

Abraços amigo.

Postado

valeu cara pela dica..agora me diz qual melhor? 9600gt 512mb ddr3 ou 9800gt 512mb ddr3? e qual fonte suportaria essas duas placas? e se posso colocar qualquer uma dessas ddr3 sem problemas? vlwww

• Membro VIP
Postado
esse rendimento sera muito perceptivel ou mal da pra ver?

Essa perda é pouco perceptível amigo quase não dar para perceber. ;)

e o que faço pra não perder esse rendimento?

Ai seria o caso ter que investir em uma nova placa mãe com PCI-E 2.0, porém não aconselho a fazer isso pois a perda é minima e pouco perceberá. :)

e qual fonte me sugeren? uma seveteam 460w reais ou uma corsai 450w reais?vlwww

A seveteam já está suficiente amigo porém se desejar melhorar e poder gastar um pouco mais poderá ir de corsai 450Vx

Abraços amigo.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!