Ir ao conteúdo

Duvida Comprar Mouse Pad!!

Nabeta

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Então, nesta última quinta feira eu fui da uma paseada no paraguai e acabei achando um mouse bom e barato la!

Ai comprei ele, um "Logitech G500"

Agora queria saber qual "Mouse Pad" comprar para usar com ele.

As marcas q eu dei uma olhada são as do "Razer" e SteelSeries"

Mas não sei qual seria o modelo ideal, dos quais estas duar marcas tem de monte :o.

Se alguem puder me indicar um legal para mim vou ficar muito grato!

Se possível um em custo benefício :lol:

Postado

O que você me mostrou gostei tambem, mas tenho mais duvidas...

À diferença entre os pads de tecido "macios" com os de plasticos "rigidos"?

Eu jogo muito COD4 e ja testei o mouse que eu comprei usando um mousepad q eu ganhei de tecido, um azul q deve sair uns 2 reais :)

Postado

usando mousepad de pano, geralmente os "pézinhos" do mouse duram mais

enquanto os de "plástico" danificam mais

depende muito de gosto, eu só uso pad de pano, atualmente to usando um de 6mm de espessura pra ser mais macio de apoiar a mão (tava criando calo com os pads finos)

geralmente quem usa pad rigido diz que é melhor, que o mouse fica mais preciso, mas isso não sei dizer porque não tenho experiencia com esse tipo de pad

eu indicaria um SteelSeries QcK+ (é fino)

ou o que eu uso, QcK Mass

o tamanho dele é bem grandinho

o Mass tem uma versão maior, o QcK Heavy

mas aí tu ve os preços, eu peguei o mass pela maciez, pois antes eu usava um QcK mini

que é do tamanho desses pads de 2 reais ^^

já usei um Razer Goliathus speed, não curti muito, prefiro os da Steel

Postado

belther7

o modelo que você me indicou parece ser bom :lol:

gostei dele por ser grande, mas eu iria gostar se fosse 6mm de espessura

achei ele por 65,55 reais a vista

com frete para minha casa por 6 reais

http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4317

tenho o mouse bom, mas o meu mousepad é pequeno d+ ele é 18 x 18 cm apenas

e ta meio q sujinhu :wacko:

até amanhã de manhã eu quero confirmar qual eu quero, ai ja vou na lan pra imprimir o boleto de pagamento e ja vou ao banco de manhã :lol:

vou ver se acho um do mesmo tamanho com mais espessura.

Postado

@ belther7 @

é mesmo, mas n achei o de 6mm para comprar nos sites q procurei, estão todos esgotados :(

@ basstamer @

cara q link é esse q n funciona e parece q trava o navegador?:mad:

Postado

Olha prefiro Mouse PAD fino de 2mm gostei muito do Mouse PAD Steel Series QcK+

E ainda por R$65,00 rsrs boa compra

oooo NABETA SE ROBO MEU PC RSRS QUASE MESMA ASSINATURA UAUAU

Postado

te prepara que ele é bem grandinho xD

ahh e pra limpar, é uma escova macia, com sabão neutro, sendo passado a favor das ranhuras dele (que provavelmente só tua namorada vai notar existirem)

aquela parte de baixo dele não é recomendado lavar, pois depois pode ficar ruim de fixar na mesa

Postado

grandinhu até d+ ahauhaauh biterooon :wacko:

chego hj as 4 da tarde ele da e sobra pra mim :D

é bem acabado e gruda bem a mesa, e da pra ver as ranhuras sim bem pequeninas :lol:

abaixo vem a foto com "mousepad-zinhu" shuahsauhsuahsu

cimg1383.jpg

Postado

não tenho como ver a foto aqui no serviço (aqui tá com bug no imageshack, raramente abre), mas imagino como deve ter ficado meio gigante

lá em casa quando chegou o qck mass, eu tive que tirar o gabinete de cima da mesa, porque não tinha mais espaço

Postado

@ NandinxD

é esse > CASEMALL ATX R120 :)

@ belther7

fico grande mesmo, to pensando em mudar a mesa de lugar para por o gabnete do lado esquerdo da mesa, porque no momento se eu colocar o gabnete para a esquerda, ele vai fica colado na tv.

mas ta esta ótimo o desempenho do mousepad, eu deixo a dpi em 400, 600 dependendo o jogo, da uma boa prescisão :)

Postado

to curtinu sim, valeu pelas dicas

coloquei até na assinatura tambem :D

agora falta meu teclado illimated e um phone da philips =)

to guardanu grana ahuahau

Postado

teclado nem pergunta pra mim =P

só vou indicar coisa cara

e fone eu to usando o SteelSeries 4H, viu o preço da criança ? uso um porque meu irmão me deu de presente xD

ahh, quando ver essa mensagem, clica no "denunciar" e coloca ali como tópico resolvido, para o moderador da área fechar o tópico

=D

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!