Ir ao conteúdo

Geforce 2 Gts Ou Geforce 4 Mx 400 ?

Posts recomendados

Postado

eu estou prestes a trocar meu p133 por um athlon 2000, já resolvi tudo menos qual placa comprar, to pensando na GTS, mas dizem q está estinta e eu não faço questão de ALTÍSSIMAS qualidades e cs não é tão pesado. por favor, alguem me ajuda?

Postado

nossa, GF2 GTS, nossa cara também não vamos "apelar" né, bem compre pelo menos uma GF4 MX440 128mb 128bits que nem é tão cara não, mas eu acho que vale mais a pena uma FX5200 ou uma Radeon 9100, mas essas duas últimas estão na casa dos R$300,00... abraços

Postado

Olha, se você encontrar uma geforce 2 GTS por R$150, o que é MUITO DIFÍCIL,aí sim vale a pena, pois é uma placa que é garantida ser 128 bits.

Agora se não achar,pode ir pra mx440 (se for a 64 bits não vale muito a pena, mas...se a grana ta curta...)

Na pior das piores hipóteses, se for só p jogar Counter Strike, pega a GF2mx400, que já crava em 99FPS.

Postado

não exagerem muito galera... um jogo pra ser bem jogado tem que ter pelo menos 30 fps.... mais que isso seus olhos nem vão perceber.... pois essa é a capacidade de atualização que nosso cerebro suporta... ( pra quem não sabe, nossa visão funciona quase igual uma filmadora, só que é mais nítido, por motivos obvios)....

mas voltando ao assunto .... uma ,mx440 de 128 bits , tanto faz de 64 megas ou 128 megas.. são boas...

logico que a de 128 leva uma certa vantagem!.... ainda mais jogos com utilização de muita textura!

e rodam a maioria dos jogos com certa facilidade!

Postado

Eu ficaria com uma Radeon 9100, ela custa um pouco mais que a GF4 MX440.. mais é bem melhor!

Mas essa GTS é muito antiga.. tenta pegar uma que pelo menos de suporte a DirectX 8.1 ;)

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@24 jan 2004, 19:20

não exagerem muito galera... um jogo pra ser bem jogado tem que ter pelo menos 30 fps.... mais que isso seus olhos nem vão perceber.... pois essa é a capacidade de atualização que nosso cerebro suporta... ( pra quem não sabe, nossa visão funciona quase igual uma filmadora, só que é mais nítido, por motivos obvios)....

mas voltando ao assunto .... uma ,mx440 de 128 bits , tanto faz de 64 megas ou 128 megas.. são boas...

logico que a de 128 leva uma certa vantagem!.... ainda mais jogos com utilização de muita textura!

e rodam a maioria dos jogos com certa facilidade!

Eu quando eu uso taxa de atualizaçao no desktop de 60hz fica tipo piscando a tela... Isso é normal ou eu tenho problema??

Postado

então, acho que fico com a 440 ou a gts que em alguns testes do Clube do Hardware se saiu melhor que a 400 e semelhate a 440. muito obrigado pelas opiniões!

• Membro VIP
Postado

Nemesis, é normal a tela ficar piscando a 60Hz, é que seus olhos conseguem perceber as "piscadas" que ocorrem a cada segundo.

O ideal mesmo é usar 75Hz, daí pra cima nossos olhos não conseguem mais perceber a intermitência das imagens.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!