Ir ao conteúdo

CM690 II Advanced Compra na Newegg

WilliamWRP

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal lançou esses dias o CM-690 II Advance e estou procurando-o como louco aqui no Brasil pelo menos na justshop vai chegar a meados de março e abril, mais como o Brasil "facilita" muito as coisas o preço vai ser sempre um absurdo e um des respeito ao consumidor brasileiro, achei o site da Newegg Dos EUA, gostaria de saber se alguem ja comprou lá e se é um bom atendimento.

tenho umas perguntas em questão da compra e envio.

1ª- Eles trabalham só no cartão de credito ou também boleto bancario.

2ª- Eles entregam na minha casa? ou tenho que pagar frete a parte?

3ª- É confiavel compra fora do Brasil?

4ª- As taxas de fretes são altas?

Site do gabinete: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811119216

O preço do gabinete em dolares é de 99.99 convertido pra reais.

$99.99 x 1.81 = R$ 181.48 . Checado no UOl cotações.

Frete para 89120000.

$ 19.99 x 1.81= R$ 36.18.

No caso como é dos EUA vem com transportadora UPS GUARANTEED 3 DAY SERVICE.

http://secure.newegg.com/Shopping/ShoppingCart.aspx

Essa transportadora vai trazer até minha casa correto?

Então eu iria gastar somente R$: 217.66. Com o preduto e o frete ou tem mais uma taxa adcional?.

Se a loja não for boa tem alguma para recomendar?

Valeu, desculpe pelo texto enorme é que nunca compraei se quer qualquer coisa fora do Brasil.

Postado

Fala William

Eu nunca comprei fora do Brasil, mas pelo que eu sei e vejo outras pessoas falando, é que a Newegg não entrega no Brasil, no caso você teria que contratar uma empresa para fazer o frete ou então dar o endereço de algum conhecido lá nos Eua para essa pessoa te mandar. Fora isso, ouvi falar que o frete de gabinetes fica muito caro devido ao peso e as dimensões. E ainda corre o risco de ser cobrado imposto de 60% sobre o valor do produto ao entrar no Brasil (apenas produtos que custam abaixo de U$50 não são taxados). Então sugiro que você se informe bem sobre isso, pois o preço final pode acabar saindo bem acima do valor esperado. Tem um tópico aqui do CdH que fala sobre isso: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452

• Membro VIP
Postado
Olá, pessoal lançou esses dias o CM-690 II Advance e estou procurando-o como louco aqui no Brasil pelo menos na justshop vai chegar a meados de março e abril, mais como o Brasil "facilita" muito as coisas o preço vai ser sempre um absurdo e um des respeito ao consumidor brasileiro, achei o site da Newegg Dos EUA, gostaria de saber se alguem ja comprou lá e se é um bom atendimento.

Eles só aceitam cartão de crédito de lá, não aceitam Internacional

É uma loja muito confiável

Site do gabinete: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811119216

Frete para 89120000.

Então eu iria gastar somente R$: 217.66. Com o preduto e o frete ou tem mais uma taxa adcional?.

Valeu, desculpe pelo texto enorme é que nunca compraei se quer qualquer coisa fora do Brasil.

A Newegg não entrega no Brasil, consequentemente nem adianta tentar comprar lá, a menos que você tenha alguém que more nos Eua e compre para você (definitivamente compre, já que você certamente não tem cartão de lá) e ele envie para cá.

Postado

Alguem sabe alguma loja aqui do Brasil q tenha para vender ja no fim deste mes este gabinete?

Vou esquecer a Newegg, nem rola depois o cara só se encomada.

Agora lançando a versão CM-690 II aqui no Brasil sera que a versão "normal",vai para 200 reais?

Ai achoq ue pego a versão normal mesmo na Justshop esta por 265 reais por enquanto.

Postado

SOu brasileiro e ja comprei coisas na newegg através de um contato americano! A loja é excelente, superconfiável e acima de tudo apresenta um excelente atendimento para tirar todas as dúvidas! Claro você precisa ter uma boa noção de inglês pra falar com o pessoal lá!

Mas nem tudo está perdido caro companheiro!

Existem empresas que fazem esse serviço para você. Claro que eles cobram uma taxa "simbólica" (sentiu a ironia né..) para fazer esse serviço para você. Mas acaba valendo a pena caso você queira muito uma coisa que não ache para vender aqui no Brasil. Eu por exemplo a 2 semanas mandei trazer um leitor de cartão da SanDisk. O que custava quase 25 dolares nos EUA aqui vai me sair por 170 reais! Um absurdo, mas que acredito que compensa!

Uma dessas empresas anuncia no próprio site CDH!

Postado

Frete para 89120000.

Newegg não entrega no Brasil. E o calculo está errado, ainda tem as taxas.

99$ (gabinete) + 100$ (frete)= 199$(200) + 60% taxa = 320$ = R$576 . Devido ao alto preço do frete não vale a pena comprar fora, e ainda que a Newegg não entrega no Brasil você terá que arranjar uma empresa que compre pra você, aí já vai ficar uns 650 reais.

Postado
Alguem sabe alguma loja aqui do Brasil q tenha para vender ja no fim deste mes este gabinete?

Vou esquecer a Newegg, nem rola depois o cara só se encomada.

Agora lançando a versão CM-690 II aqui no Brasil sera que a versão "normal",vai para 200 reais?

Ai achoq ue pego a versão normal mesmo na Justshop esta por 265 reais por enquanto.

Eu acabei comprando o CM 690 esses dias, apesar de ter saido o CM 690 II, mas acho q vai ser uns 350 por ai, creio eu, mas o CM 690 é muito boa a ventilação dele, gostei muito ótimo gabinete!!!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...