Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DVD Player 1080KR da SAMSUNG


Posts recomendados

Olá, pessoal, tudo ok? :)

Eu comprei esse DVD Player da SAMSUNG, modelo 1080 KR, recentemente. Comprei na Lojas Americanas virtual e estou com ele desde a segunda-feira passada (18/01/2010).

O problema é que ontem, eu fui assistir um DVD onde gravei alguns arquivos de vídeo no formato DIVX. No começo, ele leu normal, não deu nenhum tipo de problema. Isso foi à tarde. Só que mais tarde, à noite, quando fui terminar de assistir os vídeos, logo quando liguei o aparelho (sem o disco inserido), ele já me trouxe uma tela preta escrito "Formato Inválido". Se eu colocava o DVD gravado com os vídeos DIVX, ele não aparecia nenhuma imagem, continuando nessa tela preta com a mensagem de "Formato Inválido", embora pelo visor parecesse que ele conseguia ler. Aí, se eu colocava um DVD normal, ele voltava ao normal e a imagem aparecia novamente.

O problema é esse. Do nada, sem eu ter feito nada, o aparelho não tá mais conseguindo ler os DVDs gravados com vídeos DIVX. Ou ele aparece essa tela preta com mensagem de "Formato Inválido", ou ele até começa a rodar o vídeo normalmente, mas depois de algum tempo (que varia), a tela fica toda preta e só sai o áudio.

Alguém pode me ajudar, por favor? Será possível que com apenas 1 semana de uso meu aparelho já tá apresentando defeito? Ou isso é problema do próprio aparelho em si, como andei lendo em uma pesquisa rápida pela net?

PS: ontem foi a primeira vez que experimentei assistir DVD com vídeos DIVX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Liguei para a samsung, agora ele reproduz de novo os videos que eu já tinha conceguido assisti..

faz o seguinte:

Liga o aparelho sem cd ou pendrive, ate ele informar na telinha "NO DISC"

depois você aperta a setinha pra frente na direita do aparelho até aparecer na tela RST

ae so desliga e liga o aparelho que funciona normalmente depois.

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:rolleyes:Caros,

vai um dica simples e até um pouco estupida pro 1080kr...rs

Não estava conseguindo ler um dvd europeu.

Fucei e descobri que se entrar no Menu + Setup + Ajuste de vídeo + Sistema de cor da tv e alterar de "Auto" p/ "Pal-M"... roda numa boa!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!