Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de Alto falantes


rodrigodel

Posts recomendados

Prezados amigos,

Tenho duas caixas antigas da Gradiente de excelente qualidade. Quero substituir o que está nela por algo mais novo e mais potente. Tem um espaço para twitter, um médio (acho que é isso) e um alto falante de 12 polegadas.

Alguém pode me sugerir o que comprar e como ligar? Sou leigo. Vou ligar ambas as caixas num Sony LBT A20.

Alguém pode me dar uma luz de por onde eu começo pelo menos.

Obrigado a todos.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alto la, alto falantes de porte maior tem suas caixas acusticas sob medida, alias poucos lembram mas é a caixa acustica que faz toda a diferença no alto falante e sua performance.

se realmente quiser trocar deve por os altos falantes com as dimensões mais proximas possiveis dos originais, caso contrario, allém de gerar problema com ondas estacionarias, teras perda de perfomance do falante, podendo chegar a queima - lo, e pode deformar a caixa devido a pressão interior dentro dela e perder o equipamento de vez.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!