Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia sozinho


eduardofarinha

Posts recomendados

Boa Pessoal. Seguinte: estou tendo sérios problemas com meu computador...e realmente não sei mais o que fazer...minha configuração é um Atlon XP 2400+, 1,25Gb de ram, 2 hds de 80 e um de 40. Meu pc atualmente toda hora fica reiniciando, quando não reinicia...congela mesmo, não mexe mouse nem nada...isso começou depois que eu instalei a Geforce FX5500 256Mb, 128Bits. Minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-MX SE. Antes da 5500...eu tinha uma Geforce MX4000 de 128Mb, não sei quantos bits. antes da 5500 não ocorria isso...ocorria sim mais não sempre...jogos agora não abrem..quando abrem congelam o pc, ai tenho que ir lá no reset, o firefox quando to usando do nada fecha sozinho, msn, windows media player aparece do nada aquela mensagem que tem q apertar "não enviar" no final. Enfim..eu já to ficando chateado e não sei mais o que fazer, pensei antes se fosse sujeira...eu desmontei todo ele, limpei todo, remontei, ai no começo pareceu ficar as 1000 maravilhas...depois começou a palhaçada de novo...se alguém puder me dá uma ajuda ai porque já não sei mais o que pode ser. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem fiquei surpreendido quando você disse que possuia 3 HDs em sua máquina, isso ainda não tem nada a ver com a resposta, mas você ainda não tentou instalar apenas um unico HD de 240 GB ?, certo voltando a sua pergunta, o seu problema pode estar acontecendo devido a imcompatibilidade da sua nova placa de vídeo com a sua placa mãe, você ja verificou se a frenquencia da sua placa de vídeo é a mesma da sua placa mãe ?você logo que instalou-a em seu computador fez as configurações corretas no setup da sua máquina ? uma pequena obs: tanto sua placa de vídeo quanto a placa mãe são Onboard ?ou Off board ?, observe esses detalhes também e verifique essas configuraçõesque citei acima qualquer coisa poste novamente que te ajudaremos a solucionar esse problema, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!