Ir ao conteúdo

Ajuda com instalação de caixas de som

Shakur

Posts recomendados

Postado

hje meu aniversario :D

ganhei um "HT" com 6 caixas 5 pequenas e 1 grande

e nao sei instalar no pc se é que da né (acredito que sim)

eu acho que falta cabo algo asim mas da uma olhada

FOTO 1

foto1v.jpg

FOTO 2

foto2sz.jpg

FOTO 3

foto3u.jpg

nao falta um cabo que vai para o pc?

me ajudem to perdidao valeu

abraço.

• Coordenador
Postado

Os cabos da Foto 2, são os que vão para as outras caixas né?

Não sei se é normal estes equipamentos, virem com os cabos de entrada de audio!..., você terá que verificar no manual dele, na parte dos acessórios, quais os cabos que acompanham o equipamento!...

Talvez você tenha que compra-los separadamente mesmo!...

Postado
Os cabos da Foto 2, são os que vão para as outras caixas né?

Não sei se é normal estes equipamentos, virem com os cabos de entrada de audio!..., você terá que verificar no manual dele, na parte dos acessórios, quais os cabos que acompanham o equipamento!...

Talvez você tenha que compra-los separadamente mesmo!...

é falei para um amigo ele disse q tinha que comprar um cabo com entrada RCA auxiliar p2 fui na loja falei isso ele me deu um, ai aqui em kza coloquei o cabo certin deu certo

mas estou com outro problema cada caixinha pequenas (as 5) sao uma unica entrada cada caxinha tem um fio de uma cor eu coloco os plug certinho em cada cor nao pega so pega as caixinha c colocar no plug amarelo :s

sera q c eu corta todos fio e faze um unico e colocar no amarelo da certo?

:o

to com medo de estragar me da uma luz ae pelo amor de deus

obrigado

Postado

fica difícil sem saber qual é o modelo e marca do HT.

Acho que está faltando cabo pelo que está na foto. ali voce mostra um cabo com 5 cores que provavelmente sao plugados naquele conjunto de baixo pois as cores sao semelhantes. Então você vai precisar de outros 3 cabos RCA para aquele outro conjunto de cima. O outro lado daquele cabo é igual? como é a entrada das caixinhas?

• Coordenador
Postado
mas estou com outro problema cada caixinha pequenas (as 5) são uma unica entrada cada caxinha tem um fio de uma cor eu coloco os plug certinho em cada cor nao pega so pega as caixinha c colocar no plug amarelo :s
Ok!, isso deve ser porque você esta acoplando seu micro somente com um único cabo P2/RCA e esta usando a entrada center...(CEN&SUB), você teria que verificar direito, junto ao manual deste som, como fazer as ligações corretas nas entradas dele!, Não corte os fios das caixinhas! cada um tem seu lugar certo de conexão!
Postado
Ok!, isso deve ser porque você esta acoplando seu micro somente com um único cabo P2/RCA e esta usando a entrada center...(CEN&SUB), você teria que verificar direito, junto ao manual deste som, como fazer as ligações corretas nas entradas dele!, Não corte os fios das caixinhas! cada um tem seu lugar certo de conexão!

problema resolvido !

a marca é HT-101

5.1 CHANNEL SYSTEM MULTIMEDIA SPEAKER

nao é praticamente um HT

é que nao da mesmo no pc so pega 2 caixinhas mesmo

esse aparelho é especfico para sala tv

pras 5 caixinhas pegarem tem que ser tipo um filme com audio 5.1

exemplo: um show cada caixinha vai sair um som de um estrumento melhorando a qualidade um cara que levei disse basicamente isso pra mim

infelizmente né haha

mas po valeu a ajuda

Obrigado a todos :D

OBS: se puderem me ajudar em outro problema :x

http://forum.clubedohardware.com.br/speedy/767597?p=4108979#post4108979

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...