Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive corrompendo arquivos


gurme00

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e estou com um sério problema, ganhei um pendrive de 2gb não possui nome de fabricante, e ele é um brinde de uma certa empresa, ao utilizá-lo copiando vários arquivos e colando detro do Pen, vou verificar os arquivos e estão corrompidos.

Verifiquei os arquivos e eles estão ok, passei antivírus (avast) e não foi verificado nada, então formatei e tentei copiar e colar novamente vários arquivos ao mesmo tempo, os arquivos de tamanho pequeno abrem sem problemas, alguns que não abrem são os pdf, e corrompe arquivo zipado (winrar) que copiei para dentro do Pen.

Agradeço desde já toda ajuda possível, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja experimentou manipular esse tipo de arquivo em máquinas diferentes ? , ou nas mesmas em portas usb diferentes ?

Sim amigo, realizo transferências de arquivos da minha casa para o trabalho, antes utilizava um pendrive da kingston e não ocorria este problema, mas passei o pendrive antigo para outra pessoa e agora estou sofrendo com este. mas obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, corromper arquivos é umas das características de pendrive falsificado, indica uma capacidade e na verdade é outra.

Da uma olhada nestes links aqui para ver se te ajuda.

Identificando Pendrives Kingston DataTraveler falsificados!

http://forum.clubedohardware.com.br/identificando-pendrives-kingston/538879

Solução para pendrive falsificado e programas para formatação

http://forum.clubedohardware.com.br/solucao-pen-drive/657690

Boa Sorte

Abraços

Daniel

TECFARTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!