Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação Office 2003 Pro


Marziona

Posts recomendados

fala galera, beleza?

seguinte, eu tenho o office 2003 pro, ontem eu tive que reinstalar o office..., na hora de fazer a ativaçao pela internet, deu a famosa mensagem de erro dizendo que eu já havia ultrapassado o limite da licença...., intao fui ativar ligando para a microsoft no 0800...., após digitar todos os números dos 9 campos da ativaçao, a gravaçao da microsoft diz que nao é possível ativar meu office e que a ligaçao seria passada para um dos analistas..., beleza!, falei com o cara, e ele me disse que isso era um problema da chave..., e que eu tinha que fazer uma imagem dos dois cd's do office, copia da NF, e mandar uma foto do selo com o cd-key do office...

ai é que vem o problema!!, eu nao tenho mais os cd's, apenas a iso deles, e também nao tenho mais a NF....

já desinstalei e instalei o office várias vzs, e o problema continua...

alguém sabe o que devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou formatar a máquina antes de reinstalar??? eu tive esse problema com o XP, mas o atendente da microsoft me passou por telefone um outro código de ativação ( não é a chave ) e eu consegui reativar... Mas mesmo assim depois disso preferi formatar o pc.. Achei meio estranho esse negócio de alterar a chave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente seu serial já foi ativado em várias máquinas diferentes e entrou na lista negra da Microsoft.

Neste caso, a comprovação somente por NF!

Se você a perdeu, pode solicitar uma segunda via na loja onde comprou. Geralmente Notas Fiscais ficam arquivadas por 5 anos. Se você der sorte, eles ainda tem a cópia, caso contrário somente adquirindo outra licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!