Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto no Windows XP - Como Configurar?


aprendizpoa

Posts recomendados

Boa Tarde a todos do forum.

é a primeira vez que estou postando aqui.

nao sei se estou no lugar certo mas essa é a minha duvida.

eu gostaria de acessar o meu computador remotamente pela ferramenta de acesso remoto do windows xp. pela internet. sendo assim eu gostaria de acessar o computador do meu trabalho la da minha casa. emtaum comfigurei o computador para aceitar acesso remoto o firewal do computador que eu quero acessar remoto e como ele acessa a internet com um modem da dlink 500b roteado fui no. noIP e coloquei um ip fixo mas mesmo asim quando tento acessar ele remotamente, da um erro que o computador nao pode ser acessado por que ele pode estar sendo muito usado ou o problema também pode ser na rede. o que posso fazer para dar certo o que eu estou fazendo de errado ,,, fico no aguardo

muito obrigado a todos que responderem o meu topico.!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, XP nao tem serviço de terminal server, para isso, pesquise como fazer para conseguir a dll , que veio do service pack 1 XP para ativar o terminal server XP

dessa forma , vai conseguir acessar remotamente

de outra maneira, somente se tiver uma maquina com windows server instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos do forum.

é a primeira vez que estou postando aqui.

nao sei se estou no lugar certo mas essa é a minha duvida.

eu gostaria de acessar o meu computador remotamente pela ferramenta de acesso remoto do windows xp. pela internet. sendo assim eu gostaria de acessar o computador do meu trabalho la da minha casa. emtaum comfigurei o computador para aceitar acesso remoto o firewal do computador que eu quero acessar remoto e como ele acessa a internet com um modem da dlink 500b roteado fui no. noIP e coloquei um ip fixo mas mesmo asim quando tento acessar ele remotamente, da um erro que o computador nao pode ser acessado por que ele pode estar sendo muito usado ou o problema também pode ser na rede. o que posso fazer para dar certo o que eu estou fazendo de errado ,,, fico no aguardo

muito obrigado a todos que responderem o meu topico.!!!:cool:

Amigo você pode acessar remotamente pelo mstsc.exe do windows desde que a aba remoto na propiedades do meu computador esteja ativada a opção para que ele possa ser acessado mais eu te aconselho a usar o vnc ou o logmein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!