Ir ao conteúdo

Nintedo ds (fat) x ds lite

André Garcia

Posts recomendados

Postado

Quais as diferenças práticas entre esses dois consoles? Já me falaram que a principal diferença é que o lite tem controle de brilho, a tela é mais brilhante... No ds fat é possível jogar no escuro, por exemplo?

Postado

Mas como é o brilho da imagem? Vi um vídeo comparativo no youtube entre um lite e um fat, a difrença é brutal... Mas o ds fat me pareceu meio velhinho no vídeo, então sabe como é...

• Membro VIP
Postado

Aqui algumas diferenças do Fat pro Lite:

Iluminação (Mais fraca)

Tamanho (Maior)

Som (Inferior)

Botões (Inferiores)

Duração da bateria (Menor)

Caneta Styllus (Mais fina)

Postado

bom as diferencas ja foram ditas

so vou dar um toque aqui, c tu for comprar o LITE fique esperto pra nao comprar um DS refurbished( DS com pecas de qualidade inferior) mas é funcional na maioria dos casos hehe

Postado
bom as diferencas ja foram ditas

so vou dar um toque aqui, c tu for comprar o LITE fique esperto pra nao comprar um DS refurbished( DS com pecas de qualidade inferior) mas é funcional na maioria dos casos hehe

Esse lance aí não é lenda, não?! Rola de verdade essa fita? Como eu faço pra saber se é um ds bichado ou não?

• 2 semanas depois...
Postado

Olha os parafusos atrás do DS Lite. Com exceção do parafuso da bateria (que é modelo Philips), os parafusos devem ser do modelo triwing (desenvolvido pela Nintendo). Se todos os parafusos forem Philips, é porque é refurbished. Deve ter mais algumas coisas para observar, mas eu não lembro agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!