Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para Jogos até R$ 200


Posts recomendados

Eaew galera, beleza?

taih a configuração de meu pc, estou querendo comprar uma placa de video 3d, e não entendo muito bem como escolher.....

Processador: DualCore Intel Pentium E2140

Placa mãe: GIGABYTE GA - VM900M v2 (2 PCI, 1 PCI-E x1, PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe: VIA P4M900

1GB de Ram(mais vou colocar mais 512 ou 1gb, depende da grana)

160 HD

eu queria comprar 1 placa q eu pudesse jogar jogos como star wars:the force unleashed, resident evil 5, call of duty:modern warfare 2..e nao entendo nda de placas 3d..

alguem poderia me sugerir alguma placa,ou modelo Nvidia, Radeon, Geforce????ou me explicar como escolher?????eu queria pegar de 256 MB ou 512MB..até 200 reais.

dei uma olhada no canal do GUIA no Mercadolivre..e achei bem legal essa placa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129778391-placa-de-video-9400gt-512mb-ddr2-pci-e-nota-fiscal-_JM

será q essa toda trankilo?

Se alguem puder me ajudar..seria ótimo

Muito Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thalesgoes, primeiro será preciso saber se sua fonte tem W reais, caso contrário terá que comprar uma para depois colocar a placa de vídeo.

comprei uma placa de vídeo recentemente depois de lê muito, escolhi a HD 4670 que tem o custo benefício ótimo, então vá de hd 4670 na fé que rodará os seus jogos, mas veja bem, não sei se o seu processador é os dos mais recomendados para esses jogos.

essa 9400 gt que você viu é sem chance. placa fraca demais, pode descartá-la.

veja o modelo que te indiquei, você encontra ela por 250 incluso frete vale a pena

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4769&cat=1

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!